Personal tools
You are here: Home Clientes Jornalismo Sem Fronteiras 2014 Correspondente da Folha de S.Paulo no Irã participa de bate-papo com estudantes de comunicação e jornalistas

Clientes

Correspondente da Folha de S.Paulo no Irã participa de bate-papo com estudantes de comunicação e jornalistas

Jul 31, 2014

Programa Jornalismo Sem Fronteiras promove encontro com Samy Adghirni no dia 26 de agosto. Inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 15.

Samy Adghirni, ex-correspondente da Folha no Irã e autor do livro Os Iranianos conta sobre sua experiência numa região tão conturbada, na terça-feira, dia 26 de agosto, às 14h, no Auditório da Folha de S.Paulo, na Al. Barão de Limeira, 425, 9º andar (Campos Elíseos, São Paulo). 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail até 15 de agosto, mediante envio de mensagem com o nome completo e RG,  para o endereço eletrônico: [email protected] 

As vagas são limitadas. As inscrições serão aceitas apenas por e-mail e por ordem de chegada. Será confirmado o recebimento. 

Perfil - Samy Adghirni, 34, é correspondente em Teerã. Formado em jornalismo pela Universidade Stendhal de Grenoble (França), está na Folha desde 2008. Trabalhou para diversos veículos franceses, como a agência France Presse e as rádios BFM e Radio France Internationale. No Brasil, passou pelo Correio Braziliense. Especializado em Oriente Médio, Adghirni participou da cobertura de revoltas na Tunísia, Líbia, Egito e Síria. A partir de setembro, será correspondente da Folha na Venezuela.

Jornalismo Sem FronteirasO evento faz parte do programa Jornalismo Sem Fronteiras, iniciativa da Link Consultoria que leva jornalistas e estudantes de comunicação a Buenos Aires para um mergulho de uma semana no trabalho de correspondentes.  

Mais informações sobre o programa Jornalismo Sem Fronteiras estão disponíveis em: http://linkconsultoria.com.br/jornalismo/

Document Actions

Mais informações para a imprensa: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Elizandra Hengles | [email protected] 
Gabriel Capucho | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom