Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 04 Projeto da Liga do Desporto recebe certificado de incentivo do Governo do Estado de São Paulo

Clientes

Projeto da Liga do Desporto recebe certificado de incentivo do Governo do Estado de São Paulo

Apr 04, 2013

Governador Geraldo Alkmin entrega certificação a Jean Gaspar, presidente da entidade de educação desportiva de Guarulhos.

A Liga do Deporto, que atua na cidade de Guarulhos com vários programas de educação desportiva, como o Toque de Letra e o Ginástica na Comunidade, acaba de receber certificação do Governo do Estado de São Paulo, que a habilita a captar recursos para implantar um novo programa na cidade, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Trata-se do projeto Ginástica para Todos, que visa oferecer para crianças, adolescentes e jovens da comunidade aulas de ginástica artística, trampolim e geral, beneficiando 500 participantes. A Liga do Desporto foi a única instituição guarulhense a ser contemplada com o reconhecimento do Governo do Estado.

Segundo o presidente da Liga do Desporto, “essa certificação representa acima de tudo o reconhecimento da relevância social do trabalho que realizamos no município”, afirma Jean Gaspar. O projeto poderá agora contar com o patrocínio de empresas parceiras, que poderão repassar mensalmente até 3% do valor do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). Além disso, poderão associar sua marca à iniciativa desportiva.

O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alkmin, do secretário de Esportes, Lazer e Turismo, José Auricchio Junior, além de outras personalidades, como a ex-jogadora de basquete conhecida como Magic Paula.

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Robert Badou | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom