Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 08 Liga do Desporto promove evento de ginástica coletiva

Clientes

Liga do Desporto promove evento de ginástica coletiva

Aug 21, 2013

Inédito em Guarulhos, o Liga Fitness Show será realizado no próximo sábado, 24 de agosto, no CEU Paraíso-Alvorada e é aberto a toda comunidade guarulhense

Uma manhã de aula de ginástica, com vários professores especializados, ao som de DJs, iluminação e decorações especiais e outras surpresas. É o que promete o Liga Fitness Show, evento que acontece no próximo sábado, 24 de agosto, das 9h30 às 11h30, no CEU Paraíso-Alvorada, em uma realização da Liga do Desporto, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

“Essa é uma aula especial do programa Ginástica na Comunidade, atualmente frequentado por mais de 6 mil pessoas, em oito CEUs de Guarulhos e em Escolas das Prefeituras de Guarulhos”, explica o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar. “A proposta agora é reunir não só quem já participa, mas convidar qualquer adulto, acima de 18 anos, para um dia de diversão e muita energia.”

Segundo Gaspar, além de proporcionar o condicionamento aeróbico, força, flexibilidade e a coordenação motora, os exercícios físicos também são responsáveis por mudanças de conduta e hábitos, melhorando a saúde e o humor. Mas, o mais importante, como destaca o presidente da Liga do Desporto, a prática coletiva da ginástica será um momento de encontro entre pessoas e confraternização, que contribui para construção de uma cultura da paz.

Não há necessidade de inscrição prévia. Quem quiser participar, basta comparecer neste sábado, vestido com uma roupa confortável, para poder se exercitar e se divertir. 

LIGA FITNESS SHOW
Data: sábado, 24 de agosto
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: CEU Paraíso-Alvorada
Rua Dom Silvério, 22 | Vila Paraíso | Guarulhos (SP) 

 Mais informações sobre a Liga do Desporto estão disponíveis no site www.ligadodesporto.com.bre nas redes sociais: www.facebook.com/ligadodesporto e www.twitter.com/ligadodesporto

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom