Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 08 Volta às aulas: é tempo de retomar as atividades desportivas

Clientes

Volta às aulas: é tempo de retomar as atividades desportivas

Aug 02, 2013

Programas Toque de Letra e Ginástica na Comunidade, promovidos pela Liga do Desporto, reiniciam atividades no próximo dia 5 de agosto

As férias escolares chegam ao fim. Com a volta às aulas, crianças, adultos e idosos podem retomar as atividades desportivas organizadas pela Liga do Desporto. As aulas do Toque de Letra e Ginástica na Comunidade recomeçam nesta segunda-feira, 5 de agosto em todas as escolas e CEUs da Cidade de Guarulhos. Quem ainda não conhece, o momento é oportuno para se inscrever. As atividades são totalmente gratuitas.

O Toque de Letra, destinado a meninos e meninas de 6 a 11 anos de idade, oferece a prática de quatro modalidades esportivas ao longo do ano (basquetebol, futsal, voleibol e handebol), com duas aulas semanais, fora do período escolar, ministradas por educadores físicos. Em agosto e setembro, as aulas são de basquetebol e, em outubro e novembro, de futsal. Ao término de cada bimestre, haverá o torneio Rei e Rainha, evento aberto à comunidade e familiares, quando as crianças mostram tudo o que aprenderam. O Toque de Letra acontece nos CEUs e escolas municipais.

Ginástica na Comunidade

Para adultos e pessoas da terceira idade, o programa Ginástica na Comunidade oferece a prática de atividades físicas, sob orientação de profissionais qualificados, para combater o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida das comunidades do entorno das escolas e CEUs.

Para mais informações, basta procurar a escola municipal ou CEU mais próximo de sua casa, ou entrar em contato com a Liga do Desporto pelos telefones (11) 2451-7785 ou 2452-2614 ou e-mail: [email protected] 

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Robert Badou | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom