Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 09 Festival de Dança Fabrícia Gaspar recebe número recorde de inscritos

Clientes

Festival de Dança Fabrícia Gaspar recebe número recorde de inscritos

Sep 18, 2013

A quarta edição do festival vai reunir mais de 440 bailarinos na noite desta sexta-feira, 20 de setembro, no Anfiteatro Guimarães Rosa da FIG-Unimesp.

Os amantes de um bom espetáculo de dança têm encontro marcado na noite da próxima sexta-feira, 20 de setembro, em Guarulhos. Está previsto um total de 32 apresentações, que reúnem 444 dançarinos dos mais variados estilos, em duas horas de espetáculo aberto ao público. A entrada é 1 kg de alimento e os ingressos são limitados.

O número de dançarinos inscritos superou as expectativas. “Esperávamos cerca de 200 inscritos, mas teremos mais de 400 dançarinos presentes, o que comprova que o Festival de Dança Fabrícia Gaspar já faz parte do calendário de eventos esportivos e culturais da cidade”, comemora o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar, entidade promotora do evento, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Guarulhos/Secretaria de Educação e da FIG-Unimesp. 

O Festival de Dança ocorre anualmente como uma homenagem a Fabrícia Gaspar, estudante de Educação Física e bailarina profissional que faleceu prematuramente, mas que deixou como legado o amor à dança.

A primeira edição aconteceu em 2010, com 16 apresentações divididas entre dança do ventre, clássicos, hip-hop e country. De lá para cá, o evento cresceu e multiplicaram-se as modalidades incluídas e o número de participantes, bem como de público que prestigia o festival. 

Assim como nas edições anteriores, o público vai acompanhar apresentações solo, em dupla e grupos de dançarinos, em várias modalidades. Todos os dançarinos e coreógrafos recebem uma medalha personalizada de participação e cada entidade recebe um troféu de participação. “Será uma noite de cultura, lazer e beleza, aberta a toda comunidade, além de uma oportunidade de dançarinos e coreógrafos exibirem sua arte”, completa Jean Gaspar.

IV Festival de Dança Fabrícia Gaspar
Data: sexta-feira, 20 de setembro, às 19h30
Local: FIG-Unimesp – Anfiteatro Guimarães Rosa
Avenida São Luiz, 315 – Vila Rosália – Guarulhos (SP)
Informações: (11) 2451-7785
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Mais informações sobre a Liga do Desporto estão disponíveis no site www.ligadodesporto.com.br e nas redes sociais: www.facebook.com/ligadodesporto e www.twitter.com/ligadodesporto

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom