Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 10 Grupo de teatro faz leitura de roteiro de Emilio Boechat em Guarulhos

Clientes

Grupo de teatro faz leitura de roteiro de Emilio Boechat em Guarulhos

Oct 23, 2013

A Cia dos Atores Grandes interpreta a peça “O que aconteceu a Peter Palmer” de Emilio Boechat, na edição do dia 29 de outubro do programa Leituras Dramáticas

Na próxima terça-feira, 29 de outubro, o programa Leituras Dramáticas recebe o grupo guarulhense Cia dos Atores Grandes para leitura dramática realizada pelos atores Sandro Coimbra, Camilla Freitas e Pedro Vicente da peça O que aconteceu a Peter Palmer, do dramaturgo Emilio Boechat. O evento acontece na Biblioteca Monteiro Lobato, em Guarulhos.

O texto aborda o sumiço de Peter Palmer, quando a sua esposa Pâmela procura o detetive Parker para investigar o caso. Com audácia, ele descobre que o caso envolve uma complexa rede de corrupção e traição.

Para o curador e membro da companhia, Sandro Coimbra, o programa Leituras Dramáticas é uma boa oportunidade para o público conhecer o universo apaixonante do teatro por meio da leitura, assim como para interagir com os artistas. Após a interpretação, é aberto espaço para debate com a plateia, mediado pelo mestre em Filosofia, Jean Gaspar.

O programa Leituras Dramáticas é gratuito e apresentado mensalmente, sempre na última terça-feira de cada mês.

Leituras dramáticas
Data: 29 de outubro, a partir das 20h
Local: Biblioteca Monteiro Lobato
Endereço: Rua João Gonçalves, 464 – Guarulhos (SP)
Evento gratuito

 
Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Yuri Codonho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom