Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 10 Liga Fitness Show acontece neste sábado no CEU Parque São Miguel

Clientes

Liga Fitness Show acontece neste sábado no CEU Parque São Miguel

Oct 22, 2013

Evento promovido pela Liga do Desporto no CEU Parque São Miguel, na manhã do próximo sábado, 26 de outubro, promete repetir o sucesso anterior

Com a repercussão positiva da primeira edição do Liga Fitness Show, promovida pela Liga do Desporto no CEU Paraíso-Alvorada, no final de agosto, que reuniu mais de 400 pessoas, chegou a vez do CEU Parque São Miguel receber o evento que propõe atividades de ginástica coletiva de modo descontraído e divertido.  

Esta segunda edição conta com novo set list de músicas para animar as aulas. Antes agrupadas de acordo com os ritmos pop/rock, eletrônico, sertanejo e músicas dos anos 1960/70, as aulas agora são separadas em três blocos que misturam trilhas nacionais e internacionais para não deixar ninguém ficar parado. A abertura do evento conta também com um momento de dança de salão que vai funcionar como aquecimento dos participantes.

“Elaboramos uma mixagem ideal para fitness e que certamente vai agradar o público, bastante diversificado. Assim, todos aproveitam melhor a ideia do evento, que deve ser bem festivo”, afirma Vladimir Torres, coordenador do Liga Fitness Show. “A escolha de músicas apropriadas para o fitness evita mudanças bruscas na dinâmica de cada aluno e mantém um aproveitamento uniforme dos exercícios e coreografias dadas pelos professores, com opções de movimentos para serem seguidos tanto por adolescentes como idosos”, comenta.

Segundo o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar, o Liga Fitness Show já comprovou que deu certo e só vai melhorar a cada edição. O evento é previsto para ser realizado bimestralmente, em sistema de rodízio entre as unidades do CEU e Escolas da Prefeitura. “O Liga Fitness Show reúne não apenas alunos do programa regular de Ginástica na Comunidade, como também todos os interessados e dispostos a passar uma manhã de diversão, com muito movimento, música e ação”, explica. “O esporte e o lazer fazem bem ao corpo e à alma.”

O evento é aberto a todos que queiram se movimentar e se divertir. Basta vestir uma roupa confortável e comparecer ao local para praticar exercícios. Não há necessidade de inscrição prévia.

Confira aqui as fotos da primeira edição do evento.

Liga Fitness Show

Data: 26 de outubro, a partir das 9h30
Local: CEU Parque São Miguel
Endereço: Rua Joaquim Moreira, s/n – Parque São Miguel – Guarulhos (SP)

Mais informações sobre o programa Ginástica na Comunidade e outras atividades desenvolvidas pela Liga do Desporto estão disponíveis no site:www.ligadodesporto.com.br e nas redes sociais: www.facebook.com/ligadodesporto e www.twitter.com/ligadodesporto

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Yuri Codonho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom