Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 10 Participantes aprovam e recomendam programa da Liga do Desporto

Clientes

Participantes aprovam e recomendam programa da Liga do Desporto

Oct 29, 2013

Mais de 550 pessoas, de jovens a septuagenários, participaram da 2ª edição do Liga Fitness Show, atividade promovida pela Liga do Desporto, que se constitui numa aula festiva de ginástica coletiva, realizada no sábado, 26 de outubro, no CEU Parque São Miguel. Foram quatro horas de muita música, energia e diversão. A aprovação foi unânime: além de agradável, fazer ginástica tem ajudado muitas pessoas a melhorar a saúde.

Lidiane da Silva Pessoa FrançaA dona de casa Lidiane da Silva Pessoa França, 34 anos, que o diga: ela conseguiu perder 33 quilos. Há três anos, quando começou a fazer ginástica no CEU Pimentas, com a sua inauguração, pesava 101 quilos, em função de um problema de tireoide. “Foi só fazer ginástica e controlar a alimentação. Nem precisei tomar medicamento”, comemora Lidiane (foto à esquerda).

Para a cozinheira Josefa Teles, 65 anos, além de tirar as dores nas costas, ela adora encontrar com as pessoas na EPG Mario Quintana. “Estou vivendo plenamente”, afirma, convidando a todos para “participar da animação”. Sua amiga, a costureira Maria da Conceição de Almeida, 65 anos, faz ginástica na mesma unidade há apenas dois meses e já conseguiu baixar a pressão arterial e o colesterol. Ela vai com a filha, a auxiliar administrativa Valeria Aparecida de Almeida, 42 anos, que sofria de fibromialgia e, desde que começou a se exercitar duas vezes por semana, não sente mais dores. 

Josefa de Mora e Maria Silene Nobre

Para as amigas Josefa de Mora, 78, e Maria Silene Nobre, 69 anos (na foto à direita), que praticam na EPG Dorival Caymmi, três vezes por semana, além de a disposição melhorar, a ginástica é uma oportunidade para reencontrar os amigos. O aposentado Pedro Feris dos Santos, 59 anos, foi sozinho ao evento. Mas ele faz ginástica todos os dias com a esposa no CEU Parque São Miguel. Apesar de ela não poder ir neste sábado, ele não quis perder a oportunidade. “É muito bom para a saúde.”

Regiane Abreu Zarlo e Dinalva GomesMesmo para quem não tem qualquer problema de saúde, o programa valeu a pena. A gerente comercial Regiane Abreu Zarlo, 42 anos, e sua amiga, a corretora de imóveis Dinalva Gomes, 40, nunca tinham participado (foto à esquerda). “É bem relexante e desestressante. Vamos continuar”, afirmam.

Segundo o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar, “o objetivo do Liga Fitness Show é justamente promover a qualidade de vida e bem-estar social. O sucesso é resultado de cinco anos de trabalho, com conquistas crescentes”. Atualmente, participam do programa Ginástica na Comunidade mais de 6 mil pessoas, com idades a partir de 18 anos. As aulas gratuitas acontecem nas Escolas Municipais e nos Centros de Educação Unificada (CEUs) de Guarulhos. 

Confira aqui a cobertura fotográfica do evento. 

Mais informações sobre o programa Ginástica na Comunidade e outras atividades desenvolvidas pela Liga do Desporto estão disponíveis no site:www.ligadodesporto.com.br e nas redes sociais: www.facebook.com/ligadodesporto e www.twitter.com/ligadodesporto

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Yuri Codonho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom