Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 11 Caravana da Família realiza sua 5ª edição na Vila Carmela

Clientes

Caravana da Família realiza sua 5ª edição na Vila Carmela

Nov 19, 2013

Liga do Desporto promove manhã de esporte, lazer e cidadania para a toda família no sábado, 23 de novembro, a partir das 10h

A Liga do Desporto promove no próximo sábado mais uma edição da Caravana da Família pela segunda vez na Vila Carmela, agora na Escola da Prefeitura de Guarulhos Celso Furtado. O evento promete ser tão animado quanto os demais já realizados no Jardim Fortaleza, na Cidade Soberana, na Vila Carmela, e no Jardim Álamo, que reuniram centenas de pessoas da comunidade. A entrada é gratuita.

Planejada para integrar crianças, jovens e seus familiares à escola por meio de atividades esportivas e muita diversão, a Caravana da Família terá uma intensa programação, das 10h às 13h, com atividades para todas as idades, que acontecem simultaneamente. “A Caravana da Família é uma oportunidade para reunir crianças, jovens e adultos, para praticar esporte em família, com alegria, aprendizagem e muita diversão”, comenta o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar.

A programação contempla atividades desportivas para crianças e jovens de 4 a 17 anos, com orientação de professores especializados. Para essa faixa etária há também jogos de futsal, handebol, basquetebol e voleibol que compõem o programa Toque de Letra. A partir dos 12 anos, acontece aula de street dance, ministrada por professor e equipe de monitores especializados. Para os adultos, a partir de 18 anos e sem limite de idade, há a ginástica coletiva, atividade física que proporciona melhoria do condicionamento físico e ao mesmo tempo diverte, além da inauguração da Dança de Salão, que fará parte do Baile dançante de almoço, promovido pela direção da escola. Ainda durante o almoço, o Grupo Fino Prazer e o cantor de sertanejo Lenes se apresentarão.

A iniciativa da Liga do Desporto conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Mais informações podem ser obtidas na Liga do Desporto pelos telefones (11) 2451-7785 ou e-mail [email protected].

Caravana da Família
Local: EPG Celso Furtado
Data: Sábado, 23 de novembro de 2013
Horário: das 10h às 13h
Endereço: R. Manuel Reis da Silva, 82 – Vila Carmela I – Guarulhos
Evento gratuito

Confira a programação
10h às 10h45

  • Atividades desportivas infanto-juvenis – Faixa etária: 4 a 17 anos
  • Ginástica da Família – Faixa etária: a partir dos 18 anos

 

10h45 às 11h30

  • Toque de Letra – Faixa etária: 4 a 17 anos
  • Street Dance – Faixa etária: a partir de 12 anos 

 

11h30 às 12h15

  • Dança de salão
  • Festival Toque de Letra– Faixa etária: 4 a 17 anos

 

A partir das 12h15

  • Almoço, com apresentação de dança de salão, com o Grupo Fino Prazer e o cantor de sertanejo Lenes.

Mais informações sobre a Liga do Desporto estão disponíveis no site www.ligadodesporto.com.br e nas redes sociais:www.facebook.com/ligadodesporto e www.twitter.com/ligadodesporto

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Yuri Codonho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom