Personal tools
You are here: Home Clientes Luciano Bivar Notícias 2006 09 Em visita a Aparecida, Luciano Bivar comenta nova queda na projeção do PIB

Clientes

Em visita a Aparecida, Luciano Bivar comenta nova queda na projeção do PIB

Sep 20, 2006

O candidato do PSL à Presidência da República, Luciano Bivar, esteve nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, em Aparecida do Norte, onde cumpriu agenda de campanha.

Pela manhã, Bivar teve um encontrou com o arcebispo D. Raymundo Damasceno. Eles conversaram sobre as principais propostas do candidato à presidência e a respeito dos problemas sociais brasileiros. Na ocasião, D. Damasceno transmitiu uma mensagem de fé e determinação, “como fatores fundamentais para o desenvolvimento humano”.

Após o encontro com o arcebispo, o candidato visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Ele estava acompanhado por políticos do PSL da região do Vale do Paraíba que o receberam para a visita à cidade.

Na saída do Santuário, o candidato comentou pesquisa divulgada hoje pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com o documento, as expectativas de expansão do PIB em 2006 foram reduzidas de 3,7% para 2,9%. Bivar lamentou o fraco desempenho da economia e fez um diagnóstico: “O principal problema brasileiro é a carga fiscal, que toma 40% da riqueza do País. Todas as outras questões da economia vêm a reboque, não adianta tapar o sol com a peneira”.

Ainda em Aparecida do Norte, Bivar se reuniu no início da tarde com o prefeito José Luís Rodrigues (PFL), com quem falou sobre planos de governo e sobre projetos de desenvolvimento regional. 

Document Actions

Assessoria de Imprensa de Luciano Bivar:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Renata Franco | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom