Personal tools
You are here: Home Clientes Prêmio Art Supply de Música Notícias 2006 11 Luca Bulgarini faz show em São Paulo

Clientes

Luca Bulgarini faz show em São Paulo

Nov 23, 2006

Violonista apresenta seu novo CD, Até Breve, com o melhor da música popular brasileira. Evento acontece no Villagio Café, no sábado, dia 2 de dezembro.

Luca Bulgarini faz show em São Paulo

Luca Bulgarini faz show em São Paulo

O violonista Luca Bulgarini é um dos mais interessantes talentos surgidos na recente MPB instrumental. Depois do grande sucesso que foi o show no teatro TUCA, em São Paulo, de lançamento de seu segundo CD, Até Breve, resultado do Prêmio Art Supply de Música 2006, Bulgarini sobe desta vez no palco do Villaggio Café para lançar este mesmo CD onde apresenta um repertório eclético, com valsa, jazz, além de clássicos da musica popular, sempre instrumentais.

No show, Luca interpreta, além de canções deste CD, músicas de seu primeiro, A partir de agora... (independente), que teve participações de grandes músicos, entre eles Toquinho e seu mestre no violão, Paulinho Nogueira, com quem gravou duas canções, apenas 15 dias antes de sua morte, em agosto de 2003.

Estão no repertório compositores como Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Paulinho Nogueira, Lenine, Zé Ramalho, Noel Rosa, Toquinho e ainda Eric Clapton, Beatles e Led Zeppelin, entre outras surpresas que Bulgarini guarda para apresentar.

Dia 2 de dezembro - sábado
Villaggio Café
Praça Dom Orione – Bela vista
Telefone para reservas: 3251-3730

Luca Bulgarini  - Bulgarini iniciou seus estudos de violão em 1984 com Elza Nogueira, passando a ter aulas com o consagrado Paulinho Nogueira em 1986. Além das mais de 660 apresentações pelo Brasil e duas excursões européias, participou do DVD De Coração pra Coração, junto com artistas como Toquinho, Jane Duboc, Badi Assad e Jair Rodrigues. O CD conta ainda com a participação de outros grandes músicos: Liliana Bertolini (flauta transversal), Daniel Montanaro (saxofone), Marcos de Luca (guitarra), o trio de violões “Cor das Cordas”.



Document Actions

Mais informações para a imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Katia Saisi
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom