Personal tools
You are here: Home Clientes Prêmio Art Supply de Música Notícias 2009 11 Show gratuito marca lançamento do CD Quatro Ventos no Tuca

Clientes

Show gratuito marca lançamento do CD Quatro Ventos no Tuca

Nov 10, 2009

As tradições musicais de Brasil e Suécia se encontram no próximo dia 17 de novembro no teatro Tuca, em São Paulo, em uma combinação inédita de jazzistas dos dois países.

O guitarrista sueco Peter Friedsted junta-se aos instrumentistas brasileiros Cláudio Oliveira (bateria), Eduardo Malta (baixo) e Hércules Gomes (piano) para apresentar o CD Quatro Ventos, vencedor do X Prêmio Art Supply 2009, criado pelo Instituto Musical Beethoven para estimular a revelação de novos talentos musicais e, ao mesmo tempo, apoiar projetos sociais.

A entrada do evento é gratuita e toda a verba advinda da venda dos CDs é destinada a várias iniciativas e entidades que beneficiam crianças e jovens carentes. Clique aqui para conhecer os projetos apoiados. 

No concerto, serão apresentadas pela primeira vez ao vivo todas as músicas que compõem o repertório do CD, entre o ritmo tranquilo de Page 1, os tons de samba de Avenida Pompeia e um quê de bossa-nova em Old Photos, bem como outras combinações ao longo das demais composições de Quatro Ventos

Para aproximar ainda mais o público do espírito de filantropia, durante o evento serão recolhidas doações de brinquedos para serem distribuídos entre as crianças ligadas às entidades atendidas pelo Instituto Beethoven.

Para assistir ao concerto, basta se inscrever pelo site www.artsupply.com.br ou pelo telefone 11 3284-0711.


Lançamento CD Quatro Ventos
Data: 17 de novembro de 2009 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Tuca – R. Monte Alegre, 1024 - São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3284-0711 – com Ângela
Entrada gratuita

Mais informações sobre o Prêmio Art Supply estão disponíveis em: www.artsupply.com.br

Document Actions

Instituto Musical Beethoven

O Instituto Musical Beethoven (IMB) é uma entidade não governamental fundada em 2000 com o objetivo de difundir a arte. Para isso, promove a premiação de talentos musicais e o desenvolvimento de trabalhos com artistas voluntários junto a entidades de atuação social, ambiental e cultural. Graças a essa dedicação, a instituição ganhou o Prêmio Cidadania do Anuário Telecom nas edições de 2005 e 2007, com os projetos Art Supply e Programa de Orientação Ocupacional e Escolar (POOE), respectivamente. Seu compromisso e o de seus colaboradores é  promover uma filantropia inovadora, transformando a caridade individualista em empreendedorismo social, de modo a formar uma aliança para a criação de uma filantropia estratégica que apresente resultados mensuráveis, possibilitando uma boa interação entre doadores e receptores.


Assessoria de Imprensa do Prêmio Art Supply:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Drielle Sá | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected]www.twitter.com/pluricom | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom