Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2006 09 Inscrições abertas para o Curso Conteúdo On-line

Clientes

Inscrições abertas para o Curso Conteúdo On-line

Sep 17, 2006

Voltado para jornalistas, redatores, designers e demais interessados em conhecer critérios para criação e desenvolvimento de conteúdo para a Internet, o curso Conteúdo On-line acontece no próximo dia 20 de setembro, em Belo Horizonte.

Inscrições abertas para o Curso Conteúdo On-line

Inscrições abertas para o Curso Conteúdo Online

Voltado para jornalistas, redatores, designers e demais interessados em conhecer critérios para criação e desenvolvimento de conteúdo para a Internet, o curso Conteúdo On-line acontece no próximo dia 20 de setembro, em Belo Horizonte. Serão abordados os principais conceitos de redação para a Internet, de usabilidade e arquitetura da informação pelo prisma do jornalista.

O programa apresenta as noções necessárias para a elaboração de conteúdo para os meios digitais, abrangendo redação, jornalismo on-line, conteúdo colaborativo, comunidades, arquitetura da informação e a função do editor. Oferece ainda um fórum de discussão sobre o conhecimento multidisciplinar do profissional de comunicação.

O curso será ministrado pelo jornalista Vicente Tardin, criador e editor do site Webinsider e consultor de conteúdo.

As aulas acontecem das 9h às 18h, no Quality Afonso Pena (Av. Afonso Pena, 3761, Belo Horizonte, MG). O investimento é de R$ 400, com descontos especiais para inscrições em grupos. Mais informações sobre o curso Conteúdo On-line podem ser obtidas no site http://www.simplesconsultoria.com.br/webinsider ou pelo telefone (11) 3898-2121 ou pelo e-mail [email protected] .

Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso.  A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente. www.simplesconsultoria.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Katia Saisi
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom