Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 03 Simples Consultoria leva ZOPE à Brasília

Clientes

Simples Consultoria leva ZOPE à Brasília

Mar 12, 2007

A Simples Consultoria oferece uma nova oportunidade para os profissionais de TI brasilienses conhecerem e se aprofundarem na tecnologia Zope, sofisticada ferramenta open-source para gerenciamento de ambientes web.

Simples Consultoria leva ZOPE à Brasília

Simples Consultoria leva ZOPE à Brasília

A Simples Consultoria oferece uma nova oportunidade para os profissionais de TI brasilienses conhecerem e se aprofundarem na tecnologia Zope, sofisticada ferramenta open-source para gerenciamento de ambientes web. O curso ZTS - Zope Technical Solutions (Soluções Técnicas em Zope) vai de 2 a 5 de abril e acontece na Coopersystem (SCLN,211 Bloco B –Salas 201/203).

Zope é uma solução em software livre para o gerenciamento de portais web utilizada pela rede norte-americana de televisão CBS e pela OTAN, além de diversas universidades e agências governamentais no Brasil e no mundo, como Caixa, SERPRO, Unesco, revista CartaCapital e Certisign. As aulas serão ministradas por Luciano Ramalho, primeiro instrutor autorizado pela Zope Corp. no Brasil e com sete anos de experiência na implantação de Zope Brasil.

Ramalho falará sobre a flexibilidade e eficácia do Zope e técnicas de criação, assim como o gerenciamento de conteúdos, cobrindo desde tópicos básicos até avançados. Nas duas turmas, os alunos receberão certificado oficial da Zope Corp e materiais oficiais traduzidos para o português. Destinado a desenvolvedores e outros profissionais interessados em gerenciamentos de sites, o conteúdo do curso ZTS abarca a integração com bancos de dados relacionais, segurança através de permissões e perfis, mecanismo de busca interno e documentação dinâmica usando templates, entre outros.

O investimento é de R$ 2.000, com desconto para inscrições antecipadas e preços especiais para grupos. Informações detalhadas podem ser obtidas pelo telefone (11) 3898-2121, pelo e-mail [email protected] ou ainda no site da Simples Consultoria.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom