Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 03 Últimas vagas para curso de Plone na Simples Consultoria

Clientes

Últimas vagas para curso de Plone na Simples Consultoria

Mar 26, 2007

Últimas vagas para curso de Plone na Simples Consultoria

Últimas vagas para curso de Plone na Simples Consultoria

A Simples Consultoria promove nesta semana em São Paulo o curso Plone para Webdesigners, que possibilita aos designers disponibilizarem sistemas administrativos profissionais sem necessidade do auxílio de um programador. As aulas acontecem nos dias 30 (das 9h às 18h) e 31 (das 9h às 13h) de março na Av. Paulista, 1159 - 16º andar (próximo ao metrô Trianon-Masp).

O curso é voltado para profissionais com conhecimento básico de CSS interessados no desenvolvimento de soluções amigáveis e que busquem um gerenciador de conteúdo poderoso. Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada, tornando fácil a criação, publicação e edição de novos materiais informativos ou institucionais. Durante o curso, serão discutidos os conceitos do Plone e sua aplicação, a customização de layouts do sistema e como tirar o máximo da ferramenta.

As aulas estão a cargo de André Nogueira, que tem dez anos de experiência de desenvolvimento e criação de websites e sistemas. Atualmente é responsável pela direção de arte e usabilidade da Simples Consultoria, garantindo a qualidade e aderência aos padrões ergonômicos das soluções desenvolvidas pela empresa.

As reservas podem ser feitas pelo site da Simples Consultoria (www.simplesconsultoria.com.br/treinamento/ferramentais/plone_wd) e o investimento é de R$ 350. Há desconto de 10% para inscrições antecipadas e também preços especiais para grupos de inscritos.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom