Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 10 Com Beyond Skins, Simples Consultoria visa o mercado internacional

Clientes

Com Beyond Skins, Simples Consultoria visa o mercado internacional

Oct 21, 2007

Já está no ar a versão em inglês do portal Beyond Skins (www.beyondskins.com), lançado durante a Plone Conference, em Nápoles (Itália). A versão em português chega no final de novembro.

Com Beyond Skins, Simples Consultoria visa o mercado internacional

Com Beyond Skins, Simples Consultoria visa o mercado internacional

Já está no ar a versão em inglês do portal Beyond Skins (www.beyondskins.com), lançado durante a Plone Conference, em Nápoles (Itália). A versão em português chega no final de novembro. Por meio dele, a Simples Consultoria oferecerá temas (layouts integrados ao sistema Plone de gerenciamento de websites) que permitirão aos usuários criar e manter um portal na Internet de maneira rápida e fácil. Dois novos temas serão adicionados por mês.

O usuário escolhe um tema , baixa e instala em sua máquina. Poderá optar pelo preço normal ou pelo unique price. Neste último caso, após a compra do tema, o mesmo é retirado do site e não ficará mais disponível para download. O pagamento será feito pelo sistema on-line pay-pal, disponível em mais de 55 países.

Além dos temas, haverá ainda links para três tipos de serviços. O Exclusive Theme oferecerá um design personalizado para os profissionais de TI que conhecem Plone e não contam com uma equipe de design. O inverso acontece com o My Theme, onde temas são gerados a partir de um layout pré-estabelecido, a ser usado por designers que conhecem Plone, mas que não contam com profissionais de tecnologia. E o terceiro, a Plone Website, é a montagem completa do site, pela Simples Consultoria, a partir das especificações do cliente.

Com esta solução web brasileira, a Simples Consultoria pretende conquistar mercados europeus, africanos e sul-americanos. Entre os mercados prioritários, neste primeiro momento, para a Simples Consultoria estão Itália, Alemanha e os países do leste europeu, Moçambique (que já tem uma forte demanda por este produto), Angola e Argentina.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom