Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 10 Simples Consultoria oferece curso de Plone 2.5 em São Paulo

Clientes

Simples Consultoria oferece curso de Plone 2.5 em São Paulo

Oct 02, 2007

Curso Plone 2.5 para Desenvolvedores Web acontece em São Paulo entre os dias 22 e 25 de outubro. Treinamento oficial para desenvolvedores que mantêm sites com Plone 2.1 e 2.5, é indicado para programadores e analistas especializados na construção de sites dinâmicos e integrados a bancos de dados.

Simples Consultoria oferece curso de Plone 2.5 em São Paulo

Simples Consultoria oferece curso de Plone 2.5 em São Paulo

A Simples Consultoria oferece o curso Plone 2.5 para Desenvolvedores Web, em São Paulo entre os dias 22 e 25 de outubro. Treinamento oficial para desenvolvedores que mantêm sites com Plone 2.1 e 2.5, é indicado para programadores e analistas especializados na construção de sites dinâmicos e integrados a bancos de dados.

Mais do que um gerenciador de conteúdos, o Plone é um sofisticado framework para construção de portais gerenciáveis e flexíveis e escaláveis. As aulas acontecem na Av. Paulista,1499, 16º andar e serão ministradas por Érico Andrei, consultor especialista em Plone da Simples Consultoria e instrutor autorizado pela Zope Corporation a ministrar treinamentos oficiais de Zope no Brasil. Administrador de empresas, com mais de 12 anos de experiência na gestão de projetos e operações de tecnologia da informação. Em suas passagens em empresas como Microsoft Brasil, Vesta Technologies e Editora Abril, coordenou e implantou diversas soluções tanto em plataformas abertas como proprietárias.

As reservas podem ser feitas pelo site da Simples Consultoria e o investimento é de R$ 1.600,00. Há desconto de 20% para pagamento à vista. A Simples Consultoria é parceria exclusiva da Zope Corp e da Enfold Systems  para o mercado brasileiro. As duas parcerias com as empresas norte-americanas tornam a Simples Consultoria líder em capacitação Zope, Python e Plone no Brasil. Entre os clientes já treinados pela Simples Consultoria em Zope e Plone destacam-se: OAB/SP, SERPRO, Senado Federal, Prodasen, MRE, Embrapa,  Prefeitura de Manaus, Universidade Metodista, Politec, UNESCO, IDG Brasil, Procuradoria Geral da União. No Brasil, alguns dos sites que utilizam o Plone são Dicionário Veja-Larousse, Linux Magazine, Varig, Editora Moderna, Universidade Corporativa Caixa e Comunidade ServidorPublico.net.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom