Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2009 03 Simples Consultoria promove em Curitiba curso de Python para desenvolvedores web

Clientes

Simples Consultoria promove em Curitiba curso de Python para desenvolvedores web

Mar 11, 2009

Os profissionais de TI de Curitiba têm nova oportunidade para conhecer e aprender a trabalhar com uma linguagem de programação usada por empresas e instituições como Google, Yahoo e NASA. Na capital paranaense, a Simples Consultoria oferece, de 13 a 16 de abril, das 9h às 18h,  o Treinamento de Python, com direito a uma cópia do livro Aprendendo Python, de Mark Lutz e David Ascher.

O Python é uma linguagem com licença de software livre que pode ser usada para a criação de qualquer tipo de programas e possibilita que programas feitos em Linux rodem normalmente em Windows ou outros sistemas. O curso apresentará os recursos da linguagem através de exemplos em variados contextos de aplicação, da linha de comando à interface gráfica, passando por diversas aplicações.

O investimento é de R$ 1.150, com desconto para pagamentos efetuados até o dia 25 de março. As aulas, que acontecem na Rua Monsenhor Celso, 256 - 1° andar, serão ministradas por Osvaldo Santana, desenvolvedor Python desde 2000 quando trabalhou na Conectiva (atual Mandriva). Foi o criador do site PythonBrasil, sócio-fundador da Associação Python Brasil e responsável pelo porte do Python para a plataforma Maemo da Nokia. Informações detalhadas podem ser obtidas pelo telefone (11) 3898-2121 ou pelo e-mail [email protected]. Ou ainda no site www.simplesconsultoria.com.br, onde também está disponível a ficha de inscrição para o Treinamento de Python.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de gestão de conteúdo que possuem como diferencial a facilidade de uso. Especializada em Plone, Zope e Python, atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto web, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom