Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2010 Simples Consultoria e TV1.Com fecham parceria para oferecer novas estratégias em comunicação digital

Clientes

Simples Consultoria e TV1.Com fecham parceria para oferecer novas estratégias em comunicação digital

Jul 12, 2010

A Simples Consultoria e a TV1.Com assinam nesta segunda-feira, 8 de julho, um acordo operacional na área de gerenciamento de conteúdo em plataformas Web que entra em vigor neste mês e segue até abril de 2011. A combinação das expertises visa ampliar a oferta de estratégias e soluções de comunicação digital para o mercado brasileiro.

A Simples Consultoria, principal fornecedor brasileiro de soluções para gestão de conteúdo na plataforma Plone, irá oferecer sua experiência em mais de cem casos de sucesso na utilização da ferramenta. A empresa vai disponibilizar uma equipe sênior para trabalhar junto à TV1.Com, agregando soluções em software livre às várias vertentes de comunicação que integram mídias tradicionais e emergentes.

A parceria entre as empresas teve início no processo de criação e desenvolvimento do Portal Brasil, que é hoje um dos maiores projeto já realizados sob a plataforma Plone 3 e a continuidade desse relacionamento se deve também ao sucesso do trabalho e à possibilidade de evolução constante. “A Simples Consultoria é a maior empresa especializada em Plone no Brasil e desde que começamos a trabalhar juntos, observamos uma grande sinergia entre nossas equipes. Por isso, acreditamos que nosso acordo operacional irá contribuir ainda mais para o processo de crescimento do Portal Brasil”, afirma Antony Martins, vice-presidente executivo do Grupo TV1.

Para manter o padrão de qualidade em sua estrutura de atendimento, assim como o patrocínio à comunidade Python brasileira, a Simples Consultoria vai contar com reforço de novos profissionais. Com um portfólio de clientes integrado, entre outras instituições, por Saraiva, OAB, Universidade Metodista e Rede Brasil Atual, o faturamento da empresa cresceu 250% nos primeiros seis meses de 2010 em comparação a todo o ano de 2009.

Plone - Sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada, tornando fácil a criação, publicação e edição de novos materiais informativos ou institucionais. Além disso, o sistema tem alto nível de segurança da informação e uma ótima produtividade e desenvolvimento, proporcionando uma experiência agradável a todos que publicam e editam informações em um ambiente Web, sem a necessidade de conhecimento técnico em programação. Focado no usuário final, conta com uma sua interface administrativa fortemente integrada ao website final, permitindo uma administração mais intuitiva do conteúdo.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.

 Mais informações sobre a Simples Consultoria: www.simplesconsultoria.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria: 
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 
[email protected] | www.pluricom.com.br |www.twitter.com/pluricom

Assessoria de Imprensa da TV1.Com: 
Giusti Comunicação
Juliana Decanine - [email protected]
Fone (11) 5502-5448

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom