Personal tools
You are here: Home Clientes Simpósio IAFP América Latina sobre Inocuidade de Alimentos Notícias 2008 02 Simpósio IAFP América Latina debate inocuidade de alimentos

Clientes

Simpósio IAFP América Latina debate inocuidade de alimentos

Feb 11, 2008

A ABRAPA (Associação Brasileira para a Proteção dos Alimentos), a IAFP (Internacional Association for Food Protection), e a ICMSF (International Commission on Microbiological Specifications for Foods) promovem pela primeira vez na América Latina o Simpósio IAFP sobre inocuidade de alimentos.<br> <br>Com o tema “Inocuidade de alimentos: Da produção primária ao consumo. Estamos fazendo a coisa certa?”, o simpósio acontece em Campinas (SP), no período de 26 a 28 de maio de 2008 e deverá reunir profissionais e gestores em empresas da área de alimentos, bem como professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, especialmente das subáreas de Segurança e Inocuidade de Alimentos.

Simpósio IAFP América Latina debate inocuidade de alimentos

Simpósio IAFP América Latina debate inocuidade de alimentos

A ABRAPA (Associação Brasileira para a Proteção dos Alimentos), a IAFP (Internacional Association for Food Protection), e a ICMSF (International Commission on Microbiological Specifications for Foods) promovem pela primeira vez na América Latina o Simpósio IAFP sobre inocuidade de alimentos.

Com o tema “Inocuidade de alimentos: Da produção primária ao consumo. Estamos fazendo a coisa certa?”, o simpósio acontece em Campinas (SP), no período de 26 a 28 de maio de 2008 e deverá reunir profissionais e gestores em empresas da área de alimentos, bem como professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, especialmente das subáreas de Segurança e Inocuidade de Alimentos.

Estão programados painéis e conferências com renomados especialistas internacionais, de empresas e instituições como McDonald, Unilever, Walt Disney Co., Ecolab, Kraft Foods, Texas A&M University, Public Helth Agency do Canadá, FDA dos Estados Unidos, Instituto de Nutricion e Higiene de los Alimentos de Cuba, Ministerio de Ganadería Agricultura y Pesca do Uruguai, entre outras. Também serão apresentados pôsteres com trabalhos de pesquisa selecionados pela comissão científica, propiciando intercâmbio de conhecimentos e aprimoramento acadêmico e profissional. Os três melhores trabalhos receberão prêmio oferecido pelo ILSI Brasil (International Life Sciences Institute). Haverá ainda espaço para exposição de empresas e entidades que atuam no setor.

Informações completas sobre o programa, palestrantes, inscrição e envio de trabalhos estão disponíveis no site do Simpósio IAFP América Latina www.iafplatinamerica.org.br e e-mail: [email protected].


Document Actions

Assessoria de Imprensa do Simpósio IAFP América Latina:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Katia Saisi | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom