Personal tools
You are here: Home Clientes The Amazing Race - A Corrida Milionária Notícias 2007 06 A Corrida Milionária: inscrições acabam dia 10 de julho

Clientes

A Corrida Milionária: inscrições acabam dia 10 de julho

Jun 28, 2007

Os participantes precisam ter no mínimo 21 anos de idade, estar em boa condição física e mental e terem disponibilidade para viajar a várias localidades ao redor do mundo por cerca de 30 a 40 dias, começando por volta do mês de setembro de 2007.

A Corrida Milionária: inscrições acabam dia 10 de julho

A Corrida Milionária: inscrições acabam dia 10 de julho

Acaba no próximo dia 10 de julho, às 17h, o prazo de inscrição para os brasileiros que desejam participar da primeira temporada de The Amazing Race - A Corrida Milionária e concorrer a meio milhão de reais. O mais premiado reality show do mundo será produzido e filmado pela Hispaniola, produtora internacional com sede nos Estados Unidos e filiais na República Dominicana, Espanha e Brasil. A estréia está marcada para o dia 13 de outubro, às 20h, na Rede TV!.

Cada participante deverá se inscrever com o parceiro que formará a dupla. A ficha de inscrição, além das regras para participar do programa, está disponível no site www.acorridamilionaria.com.br. Os participantes precisam ter no mínimo 21 anos de idade, estar em boa condição física e mental e terem disponibilidade para viajar a várias localidades ao redor do mundo por cerca de 30 a 40 dias, começando por volta do mês de setembro de 2007.

Cada dupla também deve enviar um vídeo, de no máximo 3 minutos, nos formatos VHS, DVD ou Mini-DVD. Neste vídeo, os participantes devem dizer porque acreditam ser perfeitos para participar de The Amazing Race - A Corrida Milionária e que tipo de relação os une (filho, irmãos, amigos etc). As entrevistas serão realizadas entre os dias 16 de julho e 15 de agosto nos locais e horários ainda a serem definidos.

Como será The Amazing Race - A Corrida Milionária

As duplas competirão durante quase 30 dias, 24 horas por dia. Em busca da recompensa de meio milhão de reais, decifrarão pistas e enfrentarão diversos obstáculos e desvios. Em cada etapa, as duplas receberão uma quantidade limitada de dinheiro com o qual irão pagar todas as despesas de transportes, comida e hospedagem. Já as passagens aéreas serão pagas pela produção que acompanha cada dupla.
 
Como cada dupla tem um histórico forte de relacionamento (amigos, irmãos, pais e filhos, casais), a competição gera a expectativa de como se dará o comportamento de cada um em uma situação de estresse e, muitas vezes, de fome e cansaço. O comportamento humano aqui é uma dimensão fundamental.
 
No final de cada etapa, há uma parada obrigatória e a última dupla a chegar será eliminada. Em nenhum momento os participantes poderão se comunicar ou receber ajuda de conhecidos. O trajeto é cuidadosamente escolhido pela produção para explorar as belezas naturais dos lugares por onde passam e resgatar a história de cada região a ser percorrida.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Hispaniola Produções:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Brenda Volavicius
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom