Personal tools
You are here: Home Clientes The Amazing Race - A Corrida Milionária Notícias 2007 06 Pernambuco fica fora de roteiro, mas fornecerá 50 profissionais para A Corrida Milionária

Clientes

Pernambuco fica fora de roteiro, mas fornecerá 50 profissionais para A Corrida Milionária

Jun 17, 2007

O roteiro dos locais da provas é um dos segredos mais bem guardados pela produção, mas Pernambuco já foi descartado devido aos programas de segurança pública e depois que o Estado se recusou a fornecer a segurança necessária para a produção.

Já estão em Pernambuco dois dos responsáveis pelo grande sucesso de The Amazing Race na televisão norte-americana: Sylvestre Campe e Melinda Deluchi. Eles se juntarão aos 92 profissionais, sendo 50 pernambucanos que percorrerão as mais diversas localidades do mundo na versão brasileira do programa: The Amazing Race – A Corrida Milionária. O roteiro dos locais da provas é um dos segredos mais bem guardados pela produção, mas Pernambuco já foi descartado devido aos programas de segurança pública e depois que o Estado se recusou a fornecer a segurança necessária para a produção.

The Amazing Race - A Corrida Milionária será produzido e filmado pela Hispaniola, produtora internacional com sede nos Estados Unidos e filiais na República Dominicana, Espanha e Brasil. A estréia está marcada para o dia 13 de outubro, às 20h, na Rede TV!. Este programa é utilizado por muitos Estados e cidades brasileiras como uma vitrine das atrações turísticas de cada lugar, uma vez que será exibido nacional e internacionalmente.

A vinda para o Brasil de The Amazing Race, programa vencedor de seis prêmios Emmy (em diversas categorias, incluindo melhor reality show e melhor fotografia), foi possível graças à parceria firmada entre a Hispaniola Produções e a Disney/ ABC International Television.

Como será The Amazing Race - A Corrida Milionária

As duplas competirão durante quase 30 dias, 24 horas por dia. Em busca da recompensa de meio milhão de reais, decifrarão pistas e enfrentarão diversos obstáculos e desvios. Em cada etapa, as duplas receberão uma quantidade limitada de dinheiro com o qual irão pagar todas as despesas de transportes, comida e hospedagem. Já as passagens aéreas serão pagas pela produção que acompanha cada dupla.
 
Como cada dupla tem um histórico forte de relacionamento (amigos, irmãos, pais e filhos, casais), a competição gera a expectativa de como se dará o comportamento de cada um em uma situação de estresse e, muitas vezes, de fome e cansaço. O comportamento humano aqui é uma dimensão fundamental.
 
No final de cada etapa, há uma parada obrigatória e a última dupla a chegar será eliminada. Em nenhum momento os participantes poderão se comunicar ou receber ajuda de conhecidos.

Maiores informações  estão disponíveis no site www.acorridamilionaria.com.br.


 

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Hispaniola Produções:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Brenda Volavicius
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom