Personal tools
You are here: Home Clientes The Amazing Race - A Corrida Milionária Notícias 2007 07 Últimos dias de inscrição para A Corrida Milionária

Clientes

Últimos dias de inscrição para A Corrida Milionária

Jul 03, 2007

Quem ainda quiser participar da primeira temporada brasileira de The Amazing Race - A Corrida Milionária vai ter que correr. O prazo de inscrição para aqueles que desejam concorrer a meio milhão de reais acaba na próxima terça-feira, dia 10 de julho, às 17h.

Últimos dias de inscrição para A Corrida Milionária

Últimos dias de inscrição para A Corrida Milionária

Quem ainda quiser participar da primeira temporada brasileira de The Amazing Race - A Corrida Milionária vai ter que correr. O prazo de inscrição para aqueles que desejam concorrer a meio milhão de reais acaba na próxima terça-feira, dia 10 de julho, às 17h.

Cada participante deverá se inscrever com o parceiro que formará a dupla. A ficha de inscrição, além das regras para participar do programa, está disponível no site www.acorridamilionaria.com.br. Os participantes precisam ter no mínimo 21 anos de idade, estar em boa condição física e mental para enfrentar as provas e ter disponibilidade para viajar a várias localidades ao redor do mundo por cerca de 30 a 40 dias, começando por volta do mês de setembro de 2007.

Cada dupla também deve enviar um vídeo, de no máximo 3 minutos, nos formatos VHS, DVD ou Mini-DVD. Neste vídeo, os participantes devem dizer porque acreditam ser perfeitos para participar de The Amazing Race - A Corrida Milionária e que tipo de relação os une (filho, irmãos, amigos etc). As entrevistas serão realizadas entre os dias 16 de julho e 15 de agosto nos locais e horários ainda a serem definidos.

O mais premiado reality show do mundo será produzido e filmado pela Hispaniola, produtora internacional com sede nos Estados Unidos e filiais na República Dominicana, Espanha e Brasil. A estréia está marcada para o dia 13 de outubro, às 20h, na Rede TV!.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Hispaniola Produções:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Brenda Volavicius
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom