Personal tools
You are here: Home Clientes Vivaleitura Notícias 2006 03 Plano Nacional do Livro e Leitura lança portal e boletim semanal

Clientes

Plano Nacional do Livro e Leitura lança portal e boletim semanal

Mar 12, 2006

Ministérios da Cultura e da Educação lançam hoje Plano Nacional do Livro e da Leitura (PNLL) e seus veículos de comunicação.

Plano Nacional do Livro e Leitura lança portal e boletim semanal

Plano Nacional do Livro e Leitura lança portal e boletim semanal

Será lançado nesta segunda-feira, dia 13 de março, o Portal do PNLL e o Boletim do PNLL, produzidos pelo Comitê Executivo do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), que também está sendo lançado hoje pelo Ministério da Cultura/Fundação Biblioteca Nacional e Ministério da Educação, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. As duas publicações vêm substituir, respectivamente, o site Vivaleitura e o Boletim Fome de Livro Vivaleitura, que circulou semanalmente com informações e a cobertura dos acontecimentos relacionados ao Fome de Livro e, em seguida, como veículo oficial do Ano Ibero-americano da Leitura, o Vivaleitura, cujo calendário terminou oficialmente nesta data, com a realização do Fórum PNLL Vivaleitura 2006/2008.

A partir de agora, o Boletim do PNLL vai trazer notícias sobre o Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), o primeiro da história do Brasil. O Portal do PNLL traz todas as informações sobre o PNLL e o mapa dos projetos e programas que já integram o Plano no triênio 2006/2008 e que será permanentemente atualizado, com a inclusão de novas ações. Contém, ainda, a Consulta Pública, que vai até o dia 2 de abril para ouvir as opiniões das entidades, profissionais do livro e leitura e interessados em geral no tema.

Além disso, o  Portal do PNLL traz notícias, discussões, datas do mundo do livro e da leitura, calendário com a programação de eventos da área para 2006, bem como perguntas freqüentes, links úteis, como para o Prêmio Vivaleitura, e outros serviços. O endereço do Portal do PNLL é www.pnll.gov.br. Para receber o Boletim,  basta solicitar o cadastramento gratuito pelo e-mail: [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa do Vivaleitura:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Fábio Diegues | [email protected] | 11 8399-4331
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom