Personal tools
You are here: Home Clientes Wilma Motta Notícias 2006 05 Instituto Sergio Motta promove Fórum Conexões Tecnológicas nesta sexta-feira

Clientes

Instituto Sergio Motta promove Fórum Conexões Tecnológicas nesta sexta-feira

May 23, 2006

No próximo dia 26, o Instituto Sergio Motta, em parceria com o Senac São Paulo, promove o Fórum Conexões Tecnológicas. O evento debate o impacto e as transformações que a sociedade e o ser humano vêm sofrendo em contato com os avanços da tecnologia, em seus mais diferentes aspectos.

Instituto Sergio Motta promove Fórum Conexões Tecnológicas nesta sexta-feira

Instituto Sergio Motta promove Fórum Conexões Tecnológicas nesta sexta-feira

No próximo dia 26, o Instituto Sergio Motta, em parceria com o Senac São Paulo, promove o Fórum Conexões Tecnológicas. O evento debate o impacto e as transformações que a sociedade e o ser humano vêm sofrendo em contato com os avanços da tecnologia, em seus mais diferentes aspectos. Os debates, que começam às 9h e terminam às 18h, ]acontecem no Senac Lapa Scipião (Rua Scipião, 67).

Na abertura do evento, Wilma Motta, vice-presidente do Instituto Sérgio Motta, aborda assuntos correlatos, como a democratização da informação, produção cultural e a inserção da mulher na sociedade tecnológica. 

Para visualizar o programa completo, clique aqui.

Document Actions

Assessoria de imprensa de Wilma Motta:
Pluricom Comunicação Integrada
Fone (11) 3872-2861 | www.pluricom.com.br
Jornalista: Claudia Reis | celular (11) 9172-5992 | [email protected]<br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom