Personal tools
You are here: Home Clientes Wilma Motta Notícias 2006 06 Wilma Motta defende participação da mulher na política

Clientes

Wilma Motta defende participação da mulher na política

Jun 04, 2006

Wilma Motta quer ampliar a participação feminina na política. “Nossa presença vem crescendo, mas está muito aquém do que a mulher representa na sociedade, como mãe, eleitora, profissional no mercado de trabalho, nas artes e nas ciências”, afirma.

Wilma Motta defende participação da mulher na política

Wilma Motta defende participação da mulher na política

Ela  considera que a ampliação dos espaços de atuação da mulher na política é fundamental para que se conquiste a igualdade e se elimine a discriminação. “O sentido do poder pela mulher – por suas características próprias – como sensibilidade, sendo de justiça, ética nas questões públicas – pode dar um novo sentido à própria concepção de política, tão desgastada pela lógica atual, da concorrência desenfreada, da valorização do privado (indivíduo) em detrimento do espaço público (coletivo)”, justifica.

Wilma Motta foi presidente do Secretariado Estadual e vice-presidente Nacional do PSDB-Mulher e, atualmente, é membro da Executiva Nacional do partido, onde integra a Comissão de Ética, além de vice-presidente do Instituto Sérgio Motta.

Além da questão de gênero, Wilma Motta está disponível para falar sobre outros temas, como inclusão social de portadores de necessidades especiais, reforma política, cultura e educação.

Document Actions

Assessoria de imprensa de Wilma Motta:
Pluricom Comunicação Integrada
Fone (11) 3872-2861 | www.pluricom.com.br
Jornalista: Claudia Reis | celular (11) 9172-5992 | [email protected]

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom