Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2006 08 Jornalista Vicente Tardin discute edição de textos para Web

Clientes

Jornalista Vicente Tardin discute edição de textos para Web

Aug 15, 2006

A Simples Consultoria realiza no próximo sábado o curso Conteúdo Online: texto e edição para a Web dirigido a jornalistas, redatores e designers que queiram desenvolver melhores práticas de redação on-line.

Jornalista Vicente Tardin discute edição de textos para Web

Jornalista Vicente Tardin discute edição de textos para Web

A Simples Consultoria realiza no próximo sábado o curso Conteúdo Online: texto e edição para a Web, dirigido a jornalistas, redatores e designers que queiram desenvolver melhores práticas de redação on-line. O curso também aborda os conceitos de usabilidade e arquitetura da informação pelo prisma jornalístico, possibilitando uma formação multidisciplinar do profissional de Internet.

O programa apresenta as noções necessárias para a elaboração de conteúdo para os meios digitais, abrangendo redação, jornalismo online, conteúdo colaborativo, comunidades, arquitetura da informação e a função do editor. Traz ainda um fórum de discussão sobre o conhecimento multidisciplinar do profissional de comunicação.

O curso será ministrado pelo jornalista Vicente Tardin, criador e editor do site Webinsider e consultor de conteúdo junto à Arthur D. Little para o desenvolvimento do portal corporativo (intranet moderna) da Petrobrás e a reformulação dos sites da Petrobrás e BR Distribuidora.

Conteúdo Online: texto e edição para a Web acontece no dia 19 de agosto, das 9h às 18h, no Golden Tower Hotel (Rua Deputado Lacerda Franco, 148 – Pinheiros). O investimento é de R$ 400, com desconto de 15% para inscrições antecipadas. As reservas podem ser realizadas no site www.simplesconsultoria.com.br/webinsider. Mais informações pelo telefone (11)3898-2121 ou pelo e-mail [email protected].

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.

 

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Katia Saisi
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom