Personal tools
You are here: Home Clientes ECA-USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Notícias 2013 Última semana de inscrições ao curso de especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral da ECA-USP

Clientes

Última semana de inscrições ao curso de especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral da ECA-USP

Sep 16, 2013

As inscrições para o curso de especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral, oferecido pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) vão até a próxima sexta-feira, 20 de setembro. As aulas, aos sábados, começam no dia 28 de setembro.

Voltado a profissionais da área de comunicação, assessores, candidatos e ao cidadão em geral, o curso de Marketing Político e Propaganda Eleitoral tem como objetivo desenvolver habilidades e competências para planejar e implantar campanhas, assessorar candidatos, conhecer a legislação eleitoral, avaliar dados de pesquisas, estabelecer mediações com platéias e veículos de comunicação, redigir discursos, coordenar estratégias de campanha e gerenciar crises, além de desenvolver a consciência ética e de cidadania. Tem duração de 20 meses (carga horária: 444 horas).

É dividido em três módulos. O primeiro foca a formação geral e abrange disciplinas como Legislação e Ética Eleitoral, Planejamento Estratégico de Campanha Eleitoral, Partidos Políticos Brasileiros no Pós Estado Novo, entre outras disciplinas. O segundo módulo é composto por disciplinas aplicadas, como Assessoria de Imprensa para Políticos e Candidatos, Gestão de Crises, Marketing e Comunicação Integrada em Campanhas Político-Eleitorais, Pesquisa Qualitativa e Gestão de Aspirações, Elementos de Protocolo e Cerimonial, Propaganda Política Regional e Local, entre outras. O terceiro módulo é composto da pesquisa, redação e apresentação dos resultados em formato monográfico. Além de professores da ECA-USP, o corpo docente conta com a participação de profissionais especializados, provenientes do mercado.

As inscrições podem ser feitas por email [email protected], ou pessoalmente na secretaria do curso, no prédio 3 do conjunto da ECA/USP, na Cidade Universitária,  em São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. No dia 21 de setembro será realizado o processo seletivo.

O programa completo,bem como informações complementares sobre as inscrições e o processo seletivo,está disponível no site www.eca.usp.br/marketingpolitico ou pelo e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (011) 3091-4147, com Sueli (de segunda a sexta, das 9h às 16h).

Document Actions

Mais informações para a imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected] 
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom