Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias

Notícias Fundação Editora da UNESP

by admin last modified May 30, 2009 02:21 AM

Notícias Fundação Editora da UNESP

Unil divulga programação para o mês das férias

Unil divulga programação para o mês das férias

by pluricom — Jun 17, 2008 09:00 PM

A Universidade do Livro, vincula à Fundação Editora da Unesp, divulga sua programação de cursos para o mês de julho. São quatro eventos destinados aos profissionais e futuros profissionais das áreas de marketing, cultura, design visual, produção editorial e demais interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos ou ingressar no mercado de trabalho.

Read More…

Livros na imprensa é tema de curso na Unil

Livros na imprensa é tema de curso na Unil

by pluricom — Jun 09, 2008 09:00 PM

Diante da concorrência do mercado editorial, como realizar um amplo trabalho de divulgação de uma obra? Para debater esta questão, a Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove, de terça a quinta-feira da próxima semana, o curso Assessoria de Imprensa para o mercado editorial. Com o objetivo de fornecer subsídio para a compreensão do papel da assessoria na divulgação de produtos editoriais para a imprensa, o curso vai das 18h30 às 21h30 e tem vagas limitadas.

Read More…

Assessoria de imprensa para o mercado editorial

Assessoria de imprensa para o mercado editorial

by pluricom — Jun 03, 2008 09:00 PM

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove entre os dias 17 e 19 de junho, das 18h30 às 21h30, o curso Assessoria de Imprensa para o mercado editorial. O objetivo é fornecer subsídios para a compreensão do papel da assessoria na divulgação de produtos editoriais junto à imprensa geral e especializada, abordando as diferentes características de cada mídia, as dificuldades e as ferramentas para obtenção de resultados positivos.

Read More…

Document Actions

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom