Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo SM Notícias 2009 05 Especialistas discutem aprendizagem no Fórum SM de Educação no Rio de Janeiro

Clientes

Especialistas discutem aprendizagem no Fórum SM de Educação no Rio de Janeiro

May 12, 2009

Para discutir as diferentes faces da aprendizagem como um processo de encontro e de compartilhamento de experiências e saberes, Edições SM promove amanhã, 13 de maio, no Rio de Janeiro, o Fórum SM de Educação, com o tema Aprendizagem: Uma Experiência Compartilhada.

Os conferencistas Miguel Zabalza, Jussara Hoffmann e José Ernesto Bologna vão discutir as possibilidades pedagógicas que se abrem quando se considera a escola não como uma soma de indivíduos, mas como um grupo de seres humanos que vivem e aprendem juntos e que tanto mais se desenvolvem quando se compreende a imensa diversidade que existe em uma sala de aula.

O evento - dirigido a professores e gestores em educação - ocorre das 8h30 às 12h, no Sofitel Copacabana, que fica a Av. Atlântica, 4240, nível E, Copacabana. O credenciamento começa às 7h30.

Clique aqui para ver o programa completo.

Related content
Document Actions

logo_smO Grupo SM é um grupo de Educação de referência na Espanha e na América Latina liderado pela Fundação SM. Responsabilidade social, inovação e proximidade à escola pautam o trabalho da entidade, que tem como objetivo promover o desenvolvimento humano e a transformação social para a construção de uma sociedade mais competente, crítica e justa. No Brasil, onde atua desde 2004, o Grupo SM conta com um catálogo de livros didáticos e de literatura infantil e juvenil amplo e diversificado elaborado por Edições SM, e integrado a um projeto educacional que inclui estímulo à formação continuada de professores, incentivo à reflexão sobre educação, apoio a projetos socioculturais de diversas instituições, e fomento à leitura e à produção literária.


Assessoria de Imprensa do Grupo SM:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom