Personal tools
You are here: Home Clientes Prêmio Art Supply de Música Notícias 2011 Banda CEPSAMPA lança CD Meia Noite em show no Tom Jazz

Clientes

Banda CEPSAMPA lança CD Meia Noite em show no Tom Jazz

Nov 17, 2011

Vencedora do XII Prêmio Art Supply, a pocket band paulista CEPSAMPA lança o CD Meia Noite, em show no Tom Jazz, na próxima quarta-feira , 23 de novembro

Formada por instrumentistas e professores de música, a banda CEPSAMPA resgata o repertório dançante típico das Big Bands, em uma formação pocket, enriquecido com adaptações e composições do repertório brasileiro, além de músicas próprias.

O CD Meia Noite reúne de composições de Gershwin a Cole Porter, passando Ernesto Nazareth e Chiquinha Gonzaga, numa releitura musical do jazz americano e do samba brasileiro. Confira aqui mais detalhes sobre a banda e o CD Meia Noite.

A Banda CEPSAMPA é a vencedora do XII Prêmio Art Supply que, além de destacar no cenário nacional um músico ou um grupo musical de relevância, por meio da gravação e lançamento de seu CD, ainda apoia inúmeros projetos socioculturais, que se valem da música e da arte  para promover a inclusão social. Veja aqui algumas dessas iniciativas, como a criação da Orquestra Sons Recicláveis, integrada exclusivamente por artistas oriundos de um abrigo, como a Associação ABCD - Nossa Casa.

O show de lançamento do CD Meia Noite acontece no dia 23 de novembro, às 19h30, no Tom Jazz, em São Paulo, na Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis - São Paulo (SP). A entrada é franca para convidados (basta confirmar presença antecipadamente pelo e-mail [email protected]).

 

Document Actions

________________________________________________________________________________________________________________

logo-art2O Instituto Musical Beethoven (IMB) é uma entidade não-governamental fundada em 2000 com o objetivo de difundir a arte. Para isso, promove a premiação de talentos musicais e o desenvolvimento de trabalhos com artistas voluntários junto a entidades de atuação social, ambiental e cultural. Graças a essa dedicação, a instituição ganhou o Prêmio Cidadania do Anuário Telecom nas edições de 2005 e 2007, com os projetos Art Supply e Programa de Orientação Ocupacional e Escolar (POOE), respectivamente. Seu compromisso e o de seus colaboradores é promover uma filantropia inovadora, transformando a caridade individualista em empreendedorismo social, de modo a formar uma aliança para a criação de uma filantropia estratégica que apresente resultados mensuráveis, possibilitando uma boa interação entre doadores e receptores.

________________________________________________________________________________________________________________

Assessoria de imprensa e apoiadora do Prêmio Art Supply:
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom