Personal tools
You are here: Home Clientes ECA-USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Notícias 2007 09 ECA-USP promove workshop gratuito sobre moda

Clientes

ECA-USP promove workshop gratuito sobre moda

Sep 24, 2007

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) promove no próximo sábado, 29 de setembro, das 9h às 15h, o workshop "Câmbios estéticos na perspectiva da moda", voltado para estudantes ou graduados em qualquer área do conhecimento.

ECA-USP promove workshop gratuito sobre moda

ECA-USP promove workshop gratuito sobre moda

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) promove no próximo sábado, 29 de setembro, das 9h às 15h, o workshop Câmbios estéticos na perspectiva da moda, voltado para estudantes ou graduados em qualquer área do conhecimento.

O evento tem início com a palestra do prof. Victor Aquino (ECA-USP), "O jugo estético da moda". Em seguida, o prof. Emerson Cesar Nascimento (Coletivo Estudos de Estética) fala sobre a "Função do design como referência artística em moda". Por fim, a "Dimensão da moda em algumas teorias de cultura" é tratada pela profª drª Valéria Brandini Oliveira (Senac Moda). Inscrições gratuitas somente pelo site da ECA-USP, com preenchimento de um formulário. Para acessá-lo, clique aqui

Em outubro, também acontecem os workshops Moda, arte e literatura, no dia 13, e Comunicação e cultura da moda, dia 27. E em 10 de novembro, o workshop é sobre Moda, marca e mercado. Confira aqui a programação completa. 

Os eventos acontecem na ECA-USP, bloco B (CRP), sala 22 – Cidade Universitária (São Paulo - SP). Serão fornecidos certificados de participação.


Document Actions

Assessoria de Imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Brenda Volavicius | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom