Personal tools
You are here: Home Clientes ECA-USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Notícias 2008 03 Prorrogadas as inscrições para especialização na ECA-USP

Clientes

Prorrogadas as inscrições para especialização na ECA-USP

Mar 02, 2008

Vai até 20 de março o prazo de inscrições para duas opções de cursos de especialização: Publicidade e Mercado e Marketing Político e Propaganda Eleitora.

Prorrogadas as inscrições para especialização na ECA-USP

Prorrogadas as inscrições para especialização na ECA/USP

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) prorrogou até 20 de março o prazo de inscrições para duas opções de cursos de especialização: um na área de publicidade, Publicidade e Mercado, e outro no campo da comunicação política, Marketing Político e Propaganda Eleitoral.

Os dois cursos começam no dia 5 de abril, com aulas aos sábados, das 9h às 18h, que acontecem na Cidade Universitária da USP, em São Paulo, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, da ECA-USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Prédio 3).

O programa completo do curso de Publicidade e Mercado está disponível em www.eca.usp.br/ppmercado, e o de Marketing Político e Propaganda Eleitoral, em www.eca.usp.br/sucesso.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3091-5019 e (11) 3091-4318 ramal 201, com Irina (de terça à sexta, das 10h às 18h e, aos sábados, das 9h30 às 17h).

 


 

 

Document Actions

Assessoria de Imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada
Katia Saisi | [email protected]
Camila Gomes | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom