Personal tools
You are here: Home Clientes ECA-USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Notícias 2011 Última semana para inscrição no curso de especialização em Estética e Gestão da Moda na ECA/USP

Clientes

Última semana para inscrição no curso de especialização em Estética e Gestão da Moda na ECA/USP

Feb 16, 2011

O novo curso de especialização em Estética e Gestão da Moda, oferecido pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), está com inscrições abertas até o próximo dia 25 de fevereiro. Destinado a profissionais com nível superior completo das áreas de Moda, Design, Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia Têxteis e afins, o curso tem como objetivo formar profissionais com as competências necessárias para idealizar e implementar Planejamentos de Marketing e Comunicação para a indústria da moda.

“A  moda gera rendimentos e empregos para milhões de pessoas”, explica o coordenador do curso, Eneus Trindade para quem o design, os materiais utilizados e o acabamento dos produtos são fatores competitivos fundamentais, mas não garantem o sucesso de uma empresa. Hoje, os conhecimentos de Estética, Comunicação e Marketing são altamente estratégicos para o profissional que pretende atuar na área da moda. “O fenômeno da moda, para ser entendido na sua complexidade e para ser gerenciado de forma eficaz e inovadora pelas empresas, requer a capacidade de analisar, decodificar e até criar tendências estéticas e de comportamentos de consumo”, destaca o coordenador. 

 O curso tem duração de 20 meses, com início em abril e aulas às quartas e sextas- feiras, das 19h30 às 22h45. O programa completo está disponível no site www.eca.usp.br/moda. As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro e a prova de seleção será realizada no dia 16 de março. O investimento total é de 20 parcelas de R$ 950.

Mais informações podem também ser obtidas diretamente na ECA/USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 443, Bloco B CRP, Sala 28. Cidade Universitária, São Paulo), pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3091-4315 / 4318, ramal 201.

Document Actions

_____________________________________________________________________________________________________________
Mais informações para a imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bianka Saccoman | [email protected]
Glísia de Souza | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom