Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 04 Curso sobre a história da Igreja Católica com o diretor da Loyola

Clientes

Curso sobre a história da Igreja Católica com o diretor da Loyola

Apr 24, 2008

A proposta é traçar uma linha histórica da Igreja Católica no mundo, através dos principais acontecimentos.

Curso sobre a história da Igreja Católica com o diretor da Loyola

Curso sobre a história da Igreja Católica com o diretor da Loyola

Edições Loyola promove a partir do dia 13 de maio o curso História da Igreja Católica. A proposta é traçar uma linha histórica da Igreja Católica no mundo, através dos principais acontecimentos, e procurar compreendê-los a partir de uma orientação historiográfica, reunindo os aspectos analíticos e sintéticos, contribuições pessoais e influências do ambiente histórico.

O curso é dividido em três módulos: A Igreja durante o primeiro milênio,
A Igreja durante o segundo milênio e Origem da Igreja na América Latina.

História da Igreja Católica será ministrado pelo Padre Danilo Mondoni, que é sacerdote jesuíta e professor de História da Igreja na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE). Como autor publicou os livros História da Igreja na Antigüidade e Teologia da Espiritualidade Cristã, por Edições Loyola, onde exerce os cargos de editor e diretor.

Voltado para religiosos, professores de história e demais interessados no tema, o curso será realizado nos dias 13, 14 e 15 de maio, das 19h às 21h, na Paróquia São Luís (Sala Pe. Hurtado), à Av. Paulista, 2378, Bela Vista (São Paulo – SP). O valor da inscrição é de R$ 120 (R$ 100 para pagamentos até 10 de maio).

O programa completo pode ser conhecido pelo site: www.loyola.com.br/cursos (clique na data do evento), pelo telefone (11) 6914-1922 – ramal 250 ou e-mail [email protected].


Document Actions
Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 6914-1922
Pluricom Comunicação Integrada
Thiago Borges | [email protected]
Camila Gomes | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom