Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 04 Loyola promove curso para secretárias paroquiais

Clientes

Loyola promove curso para secretárias paroquiais

Apr 29, 2008

No próximo dia 17 de maio, Edições Loyola promove o curso Pastoral da acolhida para secretárias paroquiais, que será ministrado pelo Pe. Joãozinho.

Loyola promove curso para secretárias paroquiais

Loyola promove curso para secretárias paroquiais

No próximo dia 17 de maio, Edições Loyola promove o curso Pastoral da acolhida para secretárias paroquiais, que será ministrado pelo Pe. Joãozinho. O curso vai das 9h às 17h e acontece na sede da Loyola, à rua 1822, 347, Ipiranga (São Paulo – SP).

O objetivo do evento é auxiliar na capacitação de secretárias paroquiais para a prática de uma acolhida e atendimento com qualidade. O Pe. Joãzinho dará dicas de como se relacionar com o fiel para cativá-lo e motivá-lo. Nesta perspectiva, será discutido também o conceito de acolhida entre os membros das Igrejas. No dia do curso, o livro Curso de Liturgia, de autoria do próprio Pe. Joãozinho, será vendido com 20% de desconto.

As inscrições realizadas até o dia 14 saem por R$ 60,00 (após essa data o custo é de R$ 80,00). O valor inclui certificado, material de apoio, café e almoço.

Sobre o Pe. Joãozinho – João Carlos de Almeida é padre da ordem dos dehonianos, teólogo, músico e educador. Por Edições Loyola, o Pe. Joãozinho (como é conhecido) publicou nove livros e outros dois audiolivros. O padre realiza ainda palestras e retiros por todo o país, além de dar assessorias. Atualmente, é diretor-geral da Faculdade Dehoniana de Taubaté.

Mais informações sobre este e outros cursos da Loyola pelo telefone (11) 6914-1922 – ramal 250, e-mail [email protected] e site www.loyola.com.br.


Document Actions
Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 6914-1922
Pluricom Comunicação Integrada
Thiago Borges | [email protected]
Camila Gomes | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom