Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 04 Loyola promove o curso 'A Educação Permanente e Atualizada da Fé'

Clientes

Loyola promove o curso 'A Educação Permanente e Atualizada da Fé'

Apr 01, 2008

Refletir sobre o perfil do catequista como servidor da comunidade e auxiliador na educação da fé. É esse o objetivo do curso A Educação Permanente e Atualizada da Fé, que Edições Loyola promove a partir do dia 15 de abril.

As aulas serão ministradas pelo Padre Paulo César Gil, um dos autores das duas versões do livro Conte Comigo Para Ver Jesus - Catequizando e Catequista, publicados por Edições Loyola.

Gil abordará a importância do trabalho em equipe para a formação da identidade ministerial do grupo de catequese na comunidade eclesial. Os alunos serão instruídos também sobre a atividade catequética visando o amadurecimento da fé esclarecida e engajada para o processo de encontro pessoal com Jesus Cristo.

A Educação Permanente e Atualizada da Fé é voltado a membros da catequese, padres, leigos e demais interessados. O curso será realizado nos dia 15, 16 e 17 de abril (terça a quinta-feira), das 19h às 21h, na Paróquia São Luís Gonzaga (Sala PE. Hurtado) - Av. Paulista, 2308 - Bela Vista (São Paulo – SP).

O investimento é de R$ 80,00 (R$ 60,00 para pagamento realizado até 11/04). O valor inclui certificado e material de apoio do curso. 

O programa completo do curso pode ser conhecido pelo site: www.loyola.com.br/cursos (clique na data do evento), pelo telefone (11) 6914-1922 – ramal 250 ou e-mail [email protected].

 


Document Actions

Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 6914-1922
Pluricom Comunicação Integrada
Camila Gomes | [email protected]
Thiago Borges | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom