Personal tools
You are here: Home Clientes Edições SESC SP 2010 09 Diretor Antunes Filho e escritor Sebastião Milaré participam de bate-papo no Festival Mirada

Clientes

Diretor Antunes Filho e escritor Sebastião Milaré participam de bate-papo no Festival Mirada

Sep 02, 2010

No dia 6 de setembro, durante o Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos, o diretor de teatro Antunes Filho e o crítico e pesquisador de teatro Sebastião Milaré se encontram no SESC Santos para um bate-papo. O encontro marca o lançamento de Hierofania: o teatro segundo Antunes Filho, publicado pelas Edições SESC SP.

Sebastião Milaré pesquisou, por dez anos, o método criado por Antunes Filho para o fazer teatral. Desde referências estéticas até os espetáculos resultantes desse trabalho, tudo foi minuciosamente acompanhado por meio de observação constante, documentos publicados e inéditos, e depoimentos do diretor e de atores que trabalharam com ele. O público do Mirada, festival que reúne, em sua primeira edição, trinta espetáculos nacionais e internacionais, terá a oportunidade de conhecer o resultado desse trabalho e interagir com o autor e o inspirador desta obra.

Sobre o autor – Sebastião Milaré é jornalista, crítico e pesquisador de teatro. Desde 1994 é curador de teatro do Centro Cultural São Paulo. Por vinte anos foi crítico teatral na revista artes: e tem ensaios publicados em periódicos do Brasil e do exterior. Criou e edita desde 2000 a revista eletrônica www.antaprofana.com.br. É autor dos livros Antunes Filho e a dimensão utópica (Ed. Perspectiva, 1994) e Batalha da quimera (Ed. Funarte, 2009), de peças teatrais e atua também como dramaturgo e roteirista, além de ter participado de várias obras coletivas.

Serviço:
Lançamento do livro Hierofania
hierofania
Bate-papo com autor, Sebastião Milaré e o diretor Antunes Filho.
Data: 06/09 (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: SESC Santos
Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Festival Mirada
Festival Ibero-americano de Artes Cênicas de Santos
Data: de 02 a 11/09
Local: SESC Santos e teatros e espaços públicos da cidade (Teatro Guarany, Teatro Coliseu, Casa da Frontaria Azulejada e o Porto).
Programação disponível em http://www.mostrasescdeartes.com.br/mirada

 

As publicações das Edições SESC SP podem ser adquiridas em todas as unidades SESC SP (capital e interior) e também pelo portal www.sescsp.org.br/loja.

 

Document Actions

_______________________________________________________________________________________________

Logo Edições SESC SPÁrea editorial do Serviço Social do Comércio de São Paulo, as Edições SESC SP têm em seu catálogo mais de 70 publicações que abrangem as áreas de cultura, artes, esportes, ciências sociais, educação, filosofia, terceira idade e história. Seus livros são fruto do desdobramento de ações e projetos desenvolvidos pelo SESC, como é o caso dos originados de espetáculos artísticos e seminários nacionais e internacionais. Muitos desses trabalhos articulam-se em diversas mídias, para atender aos anseios de um público interessado em informações plurais que podem vir de diferentes recursos multimídia, integrando texto, áudio e vídeo. Seu projeto gráfico, muitas vezes arrojado e experimental, constitui-se também em um campo para a criação.

_______________________________________________________________________________________________
Assessoria de Imprensa das Edições SESC SP: 

Pluricom Comunicação Integrada 
Heloisa Pereira | [email protected]
Cíntia Moraes | [email protected]
(11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

Edições SESC SP – Comunicação 
Bruna Daniel | [email protected]
Marli Tancreda | [email protected]
(11) 2227-7462 | [email protected] | www.sescsp.org.br/loja

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom