Personal tools
You are here: Home Clientes Edições SESC SP 2011 09 Cinco títulos das Edições SESC SP estão entre os finalistas do Prêmio Jabuti 2011

Clientes

Cinco títulos das Edições SESC SP estão entre os finalistas do Prêmio Jabuti 2011

Sep 22, 2011

A comissão organizadora do Prêmio Jabuti anunciou ontem (21 de setembro) a relação dos dez títulos finalistas em cada uma de suas 29 categorias, escolhidos dentre 2.619 inscritos. Cinco finalistas são das Edições SESC SP.

Na categoria Artes, dois títulos concorrem ao Prêmio: Joseph Beuys - a revolução somos nós, do SESC_Videobrasil, e Hierofania - O teatro segundo Antunes Filho, de Sebastião Milaré.

O livro Quer jogar?, de Adriana Klisys e Carlos Dala Stela, está entre os finalistas na categoria Ilustração, e Bienal Naifs 2010, de Kiko Farkas e Mateus Valadares - Máquina Estúdio, concorre na categoria Capa. Na categoria Comunicação, o finalista é o Guia Brasileiro de Produção Cultural 2010-2011, de Cristiane Olivieri e Edson Natali.

Para mais informações sobre as obras, clique nos respectivos títulos.

Próxima fase - A próxima etapa será a seleção dos três vencedores em cada categoria, que acontece no dia 18 de outubro, na sede da Câmara Brasileira do Livro.

Criado em 1958, o Jabuti é o prêmio do livro mais tradicional no Brasil. O maior diferencial em relação a outros prêmios de literatura é a sua abrangência: o Jabuti não valoriza apenas os escritores, mas destaca a qualidade do trabalho de todas as áreas envolvidas na cadeia editorial. As 29 categorias do Jabuti 2011 contemplam não só gêneros – Romance, Contos e Crônicas, Poesia, Reportagem, Biografia e Livro Infantil – mas também Tradução, Ilustração, Capa e Projeto Gráfico.

Mais informações sobre o Prêmio Jabuti 2011 estão disponíveis no site: www.cbl.org.br/jabuti

Document Actions

_______________________________________________________________________________________________

Logo Edições SESC SPÁrea editorial do Serviço Social do Comércio de São Paulo, as Edições SESC SP têm em seu catálogo mais de 70 publicações que abrangem as áreas de cultura, artes, esportes, ciências sociais, educação, filosofia, terceira idade e história. Seus livros são fruto do desdobramento de ações e projetos desenvolvidos pelo SESC, como é o caso dos originados de espetáculos artísticos e seminários nacionais e internacionais. Muitos desses trabalhos articulam-se em diversas mídias, para atender aos anseios de um público interessado em informações plurais que podem vir de diferentes recursos multimídia, integrando texto, áudio e vídeo. Seu projeto gráfico, muitas vezes arrojado e experimental, constitui-se também em um campo para a criação.

_______________________________________________________________________________________________
Assessoria de Imprensa das Edições SESC SP: 

Pluricom Comunicação Integrada 
Katia Saisi | [email protected]
(11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

Edições SESC SP – Comunicação 
Bruna Daniel | [email protected]
(11) 2227-7462 | [email protected] | www.sescsp.org.br/loja

 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom