Clientes
Editora do Brasil investe no relacionamento com a imprensa
Jul 18, 2013
A Editora do Brasil começa o segundo semestre de 2013 com uma aposta estratégica: ampliar o relacionamento com a imprensa, dando mais transparência e melhorando o atendimento a jornalistas. A partir deste mês, a Pluricom Comunicação Integrada responde pela assessoria de imprensa.
A coordenação da nova conta está a cargo da jornalista Katia Saisi, com apoio de Gabriel Capucho e Thais Ribeiro, que farão a divulgação das ações, ideias, eventos e livros da editora.
A Editora do Brasil nasceu em 5 de agosto de 1943, com o compromisso de oferecer livros de qualidade para a educação e ser uma organização a serviço dos educadores. É uma empresa 100% nacional, que busca a excelência na produção de materiais didáticos, paradidáticos e de literatura infantil e juvenil. Acompanhou momentos históricos importantes para o país e sabe o papel fundamental que a educação tem no desenvolvimento do Brasil.
Em tempos de tecnologia e renovação, a Editora do Brasil conquista cada vez mais espaço no mercado, ampliando o propósito dos fundadores que desejavam publicar livros didáticos de qualidade. A empresa passou por reformulações e investimentos em 2012 e pretende investir mais de R$ 30 milhões em novos produtos e conteúdo digital de qualidade ao professor em sala de aula até 2015, com o objetivo de aumentar sua participação no mercado de livros escolares com crescimento previsto em 60%.
Mais informações sobre as publicações da Editora do Brasil estão disponíveis no site www.editoradobrasil.com.br
Assessoria de Imprensa da Editora do Brasil:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Thais Ribeiro | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom