Personal tools
You are here: Home Clientes Editora do Brasil 2014 10 Editora do Brasil investe na contratação de novos colaboradores

Clientes

Editora do Brasil investe na contratação de novos colaboradores

Oct 16, 2014

A Editora do Brasil está em franca expansão e, como parte desse crescimento, a empresa vem investindo na contratação de novos colaboradores. Desde o início deste ano, foram finalizados 84 processos seletivos, sendo as áreas comercial e editorial as com maiores demandas. Hoje, o corpo funcional conta com 352 colaboradores, sendo 196 na matriz em São Paulo, 32 em Guarulhos, 26 no Rio de Janeiro, 19 na Bahia, 17 em Pernambuco, 15 em Goiás, 13 no Paraná, 12 em Minas Gerais, 9 no Rio Grande do Sul e 4 no Amazonas, além de 9 estagiários.

De acordo com o gerente de recursos humanos, Turiddo G. Bnazzi, para cada cargo há quesitos técnicos em função das atividades a serem desempenhas. “Procuramos pessoas que associem conhecimentos técnicos com habilidade especificas pertinentes as suas atividades e responsabilidade de forma combinada a um comportamento maduro, equilibrado e alinhado aos valores das organizações e para com objetivos de sua área de atuação e do negócio”, afirma. “Os colaboradores que buscamos devem ser capazes de atuar de forma proativa e integrada com seus pares e demais interesses, independentemente do patamar organizacional em que atuam.”

A Editora do Brasil, segundo Bnazzi, conta com diversos comitês que discutem aspectos relacionados a estratégias, finanças e pessoas. “É uma prática na organização a ocorrência de reuniões periódicas em que os gestores e responsáveis analisam resultados, ações, perspectivas, objetivos a atingir, estratégias e respectivos planos a serem seguidos. Essa ação está gerando o desenvolvimento de uma visão única, sistêmica e integrada quanto à evolução do modus operante da organização e de seu negócio”, explica. 

 O gerente de recursos humanos recorda que nos últimos dois anos houve uma grande mudança estrutural na empresa, o que gerou novas condições para o desenvolvimento continuado dos colaboradores e ampliação do quadro funcional. 

Vagas em aberto – Estão abertas as seguintes vagas no momento, todas para a Matriz em São Paulo:

Auxiliar de Atendimento

Analista Comercial

Editor de Texto de História e Geografia 

Estagiário de Matemática

Os interessados devem cadastrar seu currículo diretamente no site institucional da Editora do Brasil, na área Trabalhe Conosco: http://www.editoradobrasil.com.br/site/institucional/trabalhe_conosco.aspx

Nesta área, é também possível acompanhar as vagas disponíveis, que são também divulgadas nas redes sociais:

Twitter: @EDITORADOBRASIL 

Facebook www.facebook.com/editoradobrasil

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Editora do Brasil:
Pluricom Comunicação Integrada®
Elizandra Hengles | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom