Personal tools
You are here: Home Clientes Editora do Brasil 2014 10

10

by Katia Saisi last modified Oct 02, 2014 07:39 AM
Coleção auxilia na aprendizagem da língua inglesa de modo divertido

Coleção auxilia na aprendizagem da língua inglesa de modo divertido

by Katia Saisi — Oct 16, 2014 11:22 AM

A Editora do Brasil está lançando a Coleção 'Nice to read you!', de Telma Guimarães, que traz divertidas histórias contadas em inglês em textos adequados ao nível dos leitores, por meio de enredos curiosos e envolventes. Todas elas trazem vocabulário detalhado, importante ferramenta de apoio ao ensino de Língua Inglesa. As criativas e lúdicas ilustrações de Weberson Santiago acompanham de forma exata o texto e favorecem sua compreensão. A coleção estreia com os títulos 'A Smart Grandma', 'Pink & Blue Punks', 'An Amazing Story' e 'Goodbye, Ms. Parker'.

Read More…

Narrativa visual auxilia crianças a lidar com a perda

Narrativa visual auxilia crianças a lidar com a perda

by Katia Saisi — Oct 22, 2014 07:33 AM

Amamos nossos pais, nossos amigos, nossos animais de estimação, alguns objetos e diversas outras coisas que, na maioria das vezes, estão ao nosso redor. No entanto, algumas delas podem desaparecer quando menos esperamos. É sobre isso que trata o livro infantil ‘Amor que vai, amor que vem’, de Regina Rennó, lançamento da Editora do Brasil. Por meio exclusivamente de ilustrações, sem qualquer texto, a obra constrói uma narrativa visual delicada que ensina aos pequenos leitores como podemos lidar com a perda daquilo que nos é importante, narrando a história de uma garotinha que perde seu grande amigo.

Read More…

Urso-polar protagoniza alerta ambiental em nova aventura infantil

Urso-polar protagoniza alerta ambiental em nova aventura infantil

by Katia Saisi — Oct 24, 2014 10:17 AM

As autoridades da Organização das Nações Unidas estão apavoradas, mas ouvem atentamente o discurso de Kim, no novo livro infantil de Jussara Braga, ’Um urso branco em Nova York’, lançamento da Editora do Brasil. Cansado de ver o derretimento das calotas polares e a destruição do planeta, o jovem urso vai até Nova York para defender a preservação de seu habitat.

Read More…

Document Actions

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom