Personal tools
You are here: Home Clientes EdUFSCar Notícias 2016 07 EdUFSCar marca presença em evento sobre Educação Matemática

Clientes

EdUFSCar marca presença em evento sobre Educação Matemática

Jul 29, 2016

Entre os dias 3 e 5 de agosto, a Universidade Federal de São Carlos vai sediar o IV Encontro de Educação Matemática e o III Colóquio de Práticas Letradas, que acontecem em São Carlos

Promovido pelo GEM "Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Matemática" da UFSCar, o IV Encontro de Educação Matemática nos Anos Iniciais pretende debater as preocupações geradas na formação de professores e na experiência de docentes que atuam na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental relativas à Matemática. Tem como objetivo proporcionar momentos de encontro e reflexão entre docentes dos primeiros anos do Ensino Fundamental, professores da Educação Infantil, estudantes de Licenciatura (Pedagogia, Matemática), de Pós-Graduação e outros profissionais ligados a estes níveis de ensino, com a realização de conferências, oficinas, mesas-redondas e apresentação de relatos de experiências e de comunicações científicas. 

Nesta edição, o IV EEMAI será concomitante com o III Colóquio de Práticas Letradas nos Anos Iniciais, integrando as ações desenvolvidas no âmbito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC.

A EdUFSCar apresenta livros próprios sobre as temáticas dos eventos (todos com 20% de desconto) e também representa as editoras Autêntica, Cortez, Mercado de Letras, Autores Associados, Papirus e Mediação. Uma oportunidade para os participantes atualizarem sua bibliografia.

Mais informações sobre o evento, estão disponíveis aqui.

Mais informações sobre os livros publicados pela EdUFSCar estão disponíveis no site www.editora.ufscar.br

Document Actions

Assessoria de imprensa da EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Elizandra Hengles | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom