Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 04 Curso mostra como criar projetos editoriais

Clientes

Curso mostra como criar projetos editoriais

Apr 06, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, promove o curso O Editor e suas funções – projetos e perfis editoriais, no período de 17 a 19 de abril.

Curso mostra como criar projetos editoriais

Curso mostra como criar projetos editoriais

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, oferece a partir do próximo dia 17 o curso O Editor e suas funções – projetos e perfis editoriais. Além de apresentar o novo contexto do mercado editorial, o curso contempla como analisar as diferentes fases de um projeto e como criar linhas editoriais, coleções e selos.

As aulas serão ministradas pela historiadora e socióloga Miriam Goldfeder. Editora profissional há 23 anos, já trabalhou nas editoras Paz e Terra, UNESP, Brasiliense, Summus, Ática e Editora Senac, e é Superintendente de formação e cursos da Universidade do Livro. Goldfeder vai abordar as múltiplas funções e as competências específicas e gerais do editor, as mudanças na paisagem editorial e definição do produto e do mercado. Ela também apresenta estudos de caso sobre a definição de uma linha e de um perfil editorial.

Dirigido a empreendedores, futuros empreendedores, gerentes editoriais, editores, editores assistentes, proprietários de pequenas e médias empresas, bibliotecários, estudantes de editoração e comunicação, jornalistas e demais interessados, o curso O Editor e suas funções – projetos e perfis editoriais acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 18h às 21h, na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo). O investimento é de R$ 270 (R$ 216 para sócios e estudantes).

Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom