Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 05 Curso inédito na Universidade do Livro: A cobertura de livros e de literatura na mídia

Clientes

Curso inédito na Universidade do Livro: A cobertura de livros e de literatura na mídia

May 21, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, oferece na próxima semana o curso A cobertura de livros e de literatura na mídia: o outro lado do balcão. Será ministrado por Ivan Marques, doutor em literatura brasileira pela USP, que atualmente dirige o programa Entrelinhas, da TV Cultura.

O objetivo é proporcionar aos profissionais das editoras - por meio de informações e análises dos espaços dedicados aos livros - instrumentos que permitam visualizar formas novas e produtivas de trabalhar com os órgãos de comunicação. Dirigido a assessores de imprensa, divulgadores, editores, editores assistentes, jornalistas, estudantes de jornalismo e letras, assessores de comunicação e de marketing e demais interessados.

O curso acontece no dia 31 de maio, das 19h às 22h, na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 110 (estudantes e associados pagam apenas R$ 90).

Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro.

Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom