Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 07 Projetos culturais e leis de incentivo são tema de curso na Universidade do Livro

Clientes

Projetos culturais e leis de incentivo são tema de curso na Universidade do Livro

Jul 05, 2006

Maria Eugência Malagodi, consultora de marketing cultural, fala sobre elaboração de projetos culturais, bem como sobre utilização de leis de incentivo e captação de recursos.

Projetos culturais e leis de incentivo são tema de curso na Universidade do Livro

Projetos culturais e leis de incentivo são tema de curso na Universidade do Livro

Tem inicio no próximo dia 15 de julho, o curso A formatação de projetos culturais para leis de incentivo, promovido pela Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP. Serão abordados temas como a elaboração de projetos culturais, os aspectos econômicos (custo do projeto, análise do mercado, recursos próprios, previsão de receitas e mecanismos de financiamento), o que são as leis de incentivo e o procedimento para o uso do incentivo, assim como preenchimento de formulários, apresentação do projeto e captação de recursos.

As aulas serão ministradas por Maria Eugênia Malagodi, administradora de empresas com extensão universitária em Administração da Cultura pela Fundação Getúlio Vargas. Maria Eugênia trabalhou vários anos como administradora de espetáculos teatrais e dá consultoria de marketing cultural e na elaboração de projetos para leis de incentivo. Também foi diretora de Relações Públicas da Sociedade Antares e é co-autora do livro Projetos Culturais - Elaboração, aspectos legais, administração, busca de patrocínio.

A Formatação de projetos culturais para leis de incentivo é voltado para produtores culturais, profissionais da área de Marketing, profissionais da indústria cultural: artistas, autores. Empreendedores e futuros empreendedores da área cultural. Bibliotecários, pesquisadores, jornalistas. Estudantes de marketing, publicidade e administração. Demais interessados.

Com duração total de 12 horas, as aulas acontecem nos dias 15, 22 e 29 de julho (sábados), sempre das 9h às 13h, na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 280 (R$ 224 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom