Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 07 Universidade do Livro debate direitos autorais na próxima segunda-feira

Clientes

Universidade do Livro debate direitos autorais na próxima segunda-feira

Jul 16, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, oferece o curso Direitos Autorais: caminhos práticos para aplicação nos meios de comunicação na próxima segunda-feira. Por meio de uma análise geral de princípios e conceitos fundamentais do Direito Autoral, o participante terá uma visão panorâmica do assunto, com análise de casos extraídos da jurisprudência brasileira recente.

O programa abrange a apresentação das práticas e procedimentos legais referentes a aplicação dos direitos autorais nos meios de comunicação, soluções criativas para harmonizar as relações dentro da cadeia de produção, contratação e divulgação culturais.

Dirigido a advogados, estudantes de direito, editores, editores-assistentes, designers, editores de arte, bibliotecários, pessoal administrativo e jurídico de editoras, pesquisadores iconográficos e agências de imagens, será ministrado pela advogada Maria Luiza de Freitas Valle Egea, especializada em Direitos de Propriedade Intelectual e também pelo especialista em Direito Autoral, Plínio Cabral, assessor jurídico da CBL e autor dos livros Revolução tecnológica e direitos autorais, A nova lei dos direitos autorais e Princípios de direito e direito autoral: dúvidas e controvérsias, entre outras obras.

O curso acontece no dia 31 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 – Centro – São Paulo), e o investimento é de R$ 300 (sócios e estudantes pagam R$ 240).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Carlos Sandano | [email protected]
Bia Scorzafave| [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom