Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 08 Universidade do Livro oferece curso sobre montagem e funcionamento de livraria independente

Clientes

Universidade do Livro oferece curso sobre montagem e funcionamento de livraria independente

Aug 08, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove em agosto o curso Montagem e funcionamento de livraria independente. Ministradas por Aldo Bocchini Neto, professor e sócio-proprietário da Livraria da Vila de 1984 a 2002, as aulas mostram como desenvolver um plano para a montagem e funcionamento de uma livraria.

A percepção do consumidor ao entrar na loja, os produtos à venda, a margem bruta, a divulgação, a relação entre vendedor e consumidor e a idéia de nicho serão alguns dos temas discutidos. 

Montagem e funcionamento de livraria independente é voltado para empreendedores, futuros empreendedores, gerentes de livrarias e editoras, editores, proprietários de pequenas e médias empresas do setor e demais interessados.

O curso acontece entre 21 a 24 de agosto, das 18 às 21h (carga horária: 12 horas), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 280 (R$ 224 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom