Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 08 Universidade do Livro promove curso sobre a atuação do editor de livros didáticos

Clientes

Universidade do Livro promove curso sobre a atuação do editor de livros didáticos

Aug 01, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, oferece na próxima semana o curso A atuação do editor de livros didáticos. O conteúdo permite ao aluno desenvolver projetos e conhecer o processo de produção de catálogos das editoras que trabalham com livros didáticos. A aula abrange também a relação entre conteúdo e metodologia no livro didático, a adequação aos mercados e aos programas de governo e a relação do autor com a editora.

O curso tem carga horária de 3 horas e será ministrado por Antonio Alexandre Faccioli que atua na área editorial desde 1970. Foi diretor das Edições SM do Brasil, participou do desenvolvimento do catálogo da Editora Saraiva e ajudou a consolidar o seu segmento de vendas ao governo.

A atuação do editor de livros didáticos é voltado para editores, diretores e gerentes editoriais, proprietários e futuros proprietários de editoras, estudantes de comunicação e editoração, bibliotecários, colaboradores, autores, professores e demais interessados.

O curso acontece no dia 10 de agosto, das 19h às 22h, na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 110 (R$ 90 para sócios e estudantes).

Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

 

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom