Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 10 Universidade do Livro promove curso sobre gestão do controle de produção editorial

Clientes

Universidade do Livro promove curso sobre gestão do controle de produção editorial

Oct 03, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove em outubro o curso Gestão do controle de produção editorial. O objetivo é apresentar e discutir problemas relacionados à gestão do controle de produção editorial, realçando as especificidades da área e os diversos valores embutidos no produto final: o livro. O conteúdo abrange a avaliação do projeto editorial, as condições de produção editorial e suas particularidades, o valor cultural e comercial do livro para a linha editorial e para a empresa.

O curso será ministrado por Jiro Takahashi, professor de Teoria Literária da Faculdade de Letras e Tradução Unibero, desde 1979. Trabalhou nas seguintes editoras: Ática, Abril, Nova Fronteira, Estação Liberdade, Editora do Brasil, Ediouro e Geração Editorial.

Gestão do controle de produção editorial é voltado para empreendedores, futuros empreendedores, gerentes editoriais, editores, assistentes editoriais, proprietários de pequenas e médias empresas, bibliotecários, estudantes de editoração e comunicação, jornalistas e demais interessados. O curso acontece nos dias 16 e 17 de outubro, das 18h às 21h (carga horária: 6 horas), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 200,00 (R$ 160,00 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom